Olá lindonas capítulo novo pra vocês. Espero que gostem!!!
Maria, tocou os cabelos nervosa e saiu apressadamente da cama. Não acreditava que estava vendo Estevão outra vez chegar bêbado em casa . Ele não podia começar a recorrer ao álcool em todas as brigas deles, ela não aceitaria que aquilo seguisse acontecendo.
E assim, ela disse brava de frente para ele.
- Maria : Não acredito que bebeu outra vez, Estevão!
E Estevão fechou a porta batendo ela e disse alto.
- Estevão : Bebi! Bebi porque eu estrago tudo, tudo! Desista Maria, eu não tenho concerto!
Ele levou as mãos na cabeça desolado depois das palavras dele. E Maria, sentiu mais raiva em ouvi-lo do que vê-lo bêbado. Enquanto ela estava lutando com todas as forças para salvar o casamento deles, Estevão parecia já estar desistindo com tão pouco tempo. E ainda covardemente ele se refugiava no álcool. E então ela indignada com a atitude dele, o bateu no peito e disse histérica.
- Maria : Não seja covarde! Não seja covarde em desistir do nosso casamento agora que decidimos lutar por ele juntos! Não seja esse homem, Estevão! Não falhe comigo!
Ela deu dois socos no peito dele já derramando lágrimas nervosas dos olhos. E Estevão pegou no pulso dela segurando, olhou naqueles lindos olhos mas agora furiosos que Maria tinha e disse aflito.
- Estevão : Eu te amo com loucura, Maria! E essa loucura está acabando com nosso casamento! Eu estou consciente disso! Mas não tenho controle! Eu só te quero do meu jeito, te quero só pra mim! Te quero com a segurança que te terei para sempre mas que já não a tenho mais!
Maria não disse nada, piscou apenas os olhos nervosa e sentiu a boca dele tomar os lábios dela. Estevão a beijava com desespero sem soltar os pulsos dela. E Maria retribuiu o beijo até que moveu o rosto e a boca deles já não estavam juntas. E então, ela disse ofegante e sentindo pressão demais nas mãos dele nela.
- Maria : Está me machucando Estevão. Por favor, solte -me.
Estevão então soltou. E Maria, acariciou um de seus pulsos. E então, ele perguntou preocupado olhando ela tocar aonde ele antes segurava.
- Estevão : Te machuquei? Eu não queria ter pego tão forte, Maria.
Maria negou rapidamente e o respondeu de rosto virado.
- Maria : Não importa.
Estevão então passou uma mão na cabeça mais aflito que antes. Importava sim, importava muito ele não machuca-lá de nenhuma forma. Não queria machuca-la para vê-lá chorar novamente como viu na terapia deles. Não queria machuca-la como já foi questionado que seria capaz. E assim ele disse a ela.
- Estevão : Claro que importa! Que demônios! Vou ficar louco com tudo isso, Maria! Eu não quero te ver assim. Não quero machuca-la!
Maria então deixou de tocar o pulso. Via nos olhos de Estevão, o remorso. E então ela disse, querendo ele tranquilo e não como estava já entregando os pontos e pronto para saltar daquele barco.
- Maria : Não vai me machucar, Estevão, se seguirmos buscando a solução para que não estejamos mais assim! E a solução não é você ir em um maldito bar beber e depois chegar bêbado querendo desistir de tudo!
E Estevão então respirou fundo andando a frente dela . E depois que parou, ele a olhou e disse, enquanto desfazia o nó da gravata que ele usava por cima de uma blusa branca que estava toda amarrotada e com alguns botões desabotoados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...