Capítulo 49

619 54 18
                                    


Olá meninas, feliz 2020 minhas lindas!!! Estou aqui tirando controvérsias do churrasco que eu a esqueci, atualizando ela kkkk Essa história é meu xodó, ela tem um enredo que não me deixa limitada em nada por ter 3 casais que eu posso brincar a vontade com eles que por isso eu AMO escrevê-la, então eu tenho é que tomar vergonha na cara sim e voltar atualizar meu bebê como antes eu fazia, então vamos lá com o primeiro capítulo do ano e espero que vocês gostem!!! Bjs!!!



Em casa, Heriberto não aguentou mais esperar por Victoria, que depois de ficar todo aquele tempo tentando entrar em contato com ela, sem respostas, ele foi até o escritório dele pegou as chaves do carro e carteira e saiu dele, que quando ele fechou a porta do escritório, escutou outra abrir. Ele então caminhou apressado e ali estava ela, parada olhando pra ele.

Ele suspirou. A única alegria que tinha era que via ela fisicamente bem, mas o olhar dela e o rosto abatido, ele conseguia deduzir que ela já sabia o resultado do exame, que ele não teve paciência de espera-la pra ver. Na verdade, quando o pegou nas mãos, havia cruzado com Osvaldo na clínica, que com o riso que ele tinha nos lábios, ali mesmo quando teve a prova de paternidade na mão, ele abriu como um desesperado e estava nele, que 99,9 % que Osvaldo Rios era pai biológico de seu primogênito.

E para Heriberto, foi como que uma vida inteira tivesse desmoronado quando ele havia lido. Seu menino já um homem era filho de outro e ele nunca tinha pensado naquela hipótese e nem em nenhum momento feito comparações de semelhanças. Que por isso, o choque do inesperado ainda tomava conta de Heriberto. Era real, Maximiliano era filho de outro e não dele.

Victoria que tinha a mão no trinco da porta, fechou ela sem quebrar o contato dos olhos dele. Ela suspirou, ergueu a cabeça e conteve as lágrimas que ela deixou cair no caminho de volta pra casa, enquanto dirigia.

Ela tinha se encorajado a voltar pra casa, não podia fugir mais da verdade inevitável, que para ela, dali adiante dependeria de Heriberto o que ia acontecer com o casamento deles e a família que tinham juntos, que por tantos anos ela julgou como perfeita.

Que então assim ela disse, o mirando nos olhos.

- Victoria: Onde quer que seja essa nossa conversa, Heriberto? Aqui? No nosso quarto?

Heriberto respirou fundo ao ouvi-la. Iam claramente conversar sobre o que estava acontecendo, tinham que saber o que seria dali pra frente, como tratariam daquele assunto e o mais importante, como contaria para Maximiliano aquela verdade. E assim pesando tudo que acontecia, ele disse.

- Heriberto: Não me atendeu nenhuma vez, não visualizou também minhas mensagens, mas se fala assim sabe o resultado que tenho em mãos e que ainda não, viu. Foi por ele? Soube por Osvaldo, Victoria? Vai ser assim, não vai? De agora em diante, esse homem vai estar entre nós, porque esse maldito infeliz é o pai biológico do meu filho!

Quando terminou de falar quase gritando, Heriberto estava todo vermelho e respirava pesadamente, sem perceber que estava com toda aquela raiva presa dentro dele até vê-la e pensar novamente em Osvaldo. Victoria olhou pra escada, poderia ser daquela forma que os filhos deles saberiam o que estava acontecendo por aqueles dias com eles dois, que assim ela disse, com a confirmação que ele dava a ela que esteve certa do resultado mesmo sem vê-lo.

- Victoria: Precisamos conversar, Heriberto e se quer fazer isso aqui e nesse tom, então é melhor que chamemos nossos filhos para que estejam presentes, porque é muito melhor eles saberem em uma conversa do que com você aos berros.

Heriberto respirou fundo outra vez e olhou pra escada também. Dava razão a ela, mas o filho que era o protagonista daquela história toda não estava em casa, afinal era uma sexta-feira a noite e Maximiliano não ficava em casa em uma sexta, nem se eles o amarrassem.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora