Capítulo 36

659 56 54
                                    

Olá lindas, a nota aqui vai ser um pouco grandinha, perdão desde já 🙏 Eu sei que demorei bastante com as atualização, é que andou me acontecendo muitas coisas nos últimos dias que até dengue eu peguei quando já estava pronta pra finalizar os capítulos e postar pra vcs.🤦 Mas agora as coisas estão bem, eu estou bem e não só fisicamente como emocionalmente tbm kk. Então agora estou revisando os capítulos que provavelmente, vai vim uns 3 depois desse pra vocês ❤️❤️❤️

E agora tem algo que antes de me acontecer tantas coisas que não me deixaram fanficar pra vcs, dia 13/02 foi o aniversário da aquariana que vocês conhecem, JulianaRamosAzevedo Lembro-me até hoje como foi meu primeiro contato com ela e suas histórias e que fiquei me perguntando aonde ela estava escondida que eu não tinha visto antes! E desde então fui conhecendo a Juliana escritora, a fã e depois o ser humano lindo que ela é, e que cada dia vem sendo uma linda amiga pra mim!!! Então eu não podia deixar passar em branco ainda que um pouquinho atrasada, aqui nessa fic que ela gosta muito de ler, pra dizer que a amo, que aprendi assim devagar como sei que foi com ela a querê-la. Ju, eu amo seu jeito de falar quando tá falando sério e quando não também kkk me fascino com suas experiências e também entendimentos em assuntos que também tenho interesse, e isso me faz aprender algumas coisas com você! Você é tão linda e tão luz que eu só posso desejar que você siga sendo assim essa pessoa linda que você é e que seja muito abençoada por Deus! Hb2u Ju!!!! Feliz aniversário!!!!!!

Agora vamos ler. Espero que gostem. Bjs ❤️😘

**********

Na delegacia. Já era mais de 23:00h da noite e Estevão estava ainda na sua função de delegado. E da sua sala, ele estava sentado por trás da mesa e assim, ligou para Maria. Morria de saudade dela e de sua menina, e por isso ansiava tê-las logo de volta a capital do México. E então o celular chamou até que depois, ele ouviu Maria respondê-lo sussurrando.

- Maria: Oi, Estevão.

Ela já vestida para dormir, caminhou descalça no quarto do hotel para sair de perto da cama que Estrela dormia . E Estevão depois de ouvi-la, disse.

- Estevão : Olá meu amor, porque sussurra?

Maria então se sentou de pernas juntas sobre o sofá . Ela vestia uma camisola leve e branca, estava de cara limpa e cabelos soltos. E então ela já comoda, ela o respondeu.

- Maria: Estrela já dorme e divido o quarto com ela, meu amor. Por isso sussurro.

Estevão suspirou dando um pequeno sorriso que dificilmente dava quando estava na delegacia. E então ele disse depois.

- Estevão: Estou morrendo de saudades das duas. Amanhã estarei bem cedo no aeroporto para pegá-las.

E Maria sabendo que iria deixar nova York mais tarde pelo passeio que ela e Victoria deviam as meninas, disse.

- Maria : Victoria e eu ficamos de sair com nossas filhas pela manhã, meu amor. Vamos também fazer umas compras e levar presentes, eu para Heitor, e ela para meus sobrinhos. Então vamos chegar depois do horário do almoço .

Estevão mexeu na gravata impaciente e se moveu na cadeira. Sua postura relaxada tinha ido embora. Estava praticamente contando as horas para ter Maria e Estrela em casa novamente, e agora ouvia que elas iam tardar mais. E assim ele disse, não muito feliz.

- Estevão: Não foi isso que ficou combinado, Maria. Só passaria uma noite aí, e pela manhã do dia de amanhã, estaria de volta com nossa filha. Deixe Victoria e vem com nossa Estrela, hum.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora