E dentro da mansão de Heriberto e Victoria.Ela via com um sorriso Maria entrar de braços dados com Estevão. E vendo como ela estava divinamente vestida, depois de beber um pouco da bebida que tinha na mão, Victoria disse baixo para Heriberto ouvir que estava do lado dela .
— Victoria : Maria veio vestida para matar.
E Heriberto concordando disse.
— Heriberto : Vestida para matar Estevão, melhor dizendo.
Victoria então virou de frente para Heriberto e passou sua ordem a ele.
— Victoria : Então trate de controlar seu irmão Heriberto. Não quero vexames em minha casa se ele resolver bancar o dono de minha irmã em nossa festa também.
Maria então passou diante dos convidados com Estevão para chegar até Victoria, enquanto Leonel com Heitor avistaram Elisa com seus cabelos ruivos vestida com um vestido branco e saltos baixos. Leonel no passado havia ficado algumas vezes em segredo com ela quando ela era mais nova, mas Elisa mostrava desinteressada por algo mais que ele começou a procurar com sua volta.
E assim Maria se soltou de Estevão e cumprimentou Victoria, enquanto ele cumprimentava Heriberto feliz dando os parabéns para seu irmão.
E abraçada a Victoria depois de terem se dado dois beijinhos no rosto, ela ouviu sua irmã falar.
— Victoria : Está vestida para matar Estevão, assim que eu gosto Maria.
Maria sorriu e depois disse sem se afastar de Victoria ainda.
— Maria : Iria acreditar, se eu disser que foi ele mesmo que meu deu ele pra usar hoje?
Victoria então abriu a boca para dizer algo, mas Estevão falou com ela quando viu que as irmãs se separaram. E ele pegando na mão dela e levando a boca até o ouvido de sua cunhada que pra quem via era um cumprimento normal , mas não para eles que não se suportavam mais. Estevão disse, por ter visto alguém desagradável circular a festa.
— Estevão : Convidou Luciano apenas para me afrontar, não foi querida cunhada?
Victoria sorriu e o respondeu ainda como estavam.
— Victoria : O convidei porque também o conheço, e porque a casa é minha e chamo nela quem eu quiser. Mas se acha isso, não posso fazer nada Estevão.
E sorrindo os dois se separaram, enquanto Maria depois de ter parabenizado Heriberto, pegava uma taça de bebida com uma jovem garçonete que passava com uma bandeja cheia delas. Enquanto Heriberto tinha sido chamado para estar em uma roda de amigos.
E assim Maria voltou olhar para a irmã vendo agora ela e Estevão se olhando sérios. E ela disse não querendo ligar para rixa que eles tinham aquela noite.
— Maria : E onde está Cristina ? Não vi ela.
Victoria então suspirou e pegou no braço da irmã para andar com ela. E Estevão ficou no lugar plantado e vendo Maria se afastar de seus olhos. Ele então pegou uma bebida que lhe serviam e bebeu parte dela em um só gole.
Enquanto isso Victoria e Maria pararam pra falar enquanto bebiam .
— Victoria : Cristina segue deprimida, quase não descia para estar conosco essa noite Maria.
Maria suspirou preocupada com sua irmã caçula e voltou a dizer o que achava.
— Cristina: Pobre Cristina. Talvez fosse melhor ela fazer o que quer. Mesmo que pra nós não seja certo, para ela é . E não fazer está matando ela Victoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...