Capítulo 50

734 53 14
                                    

Aqui está o capítulo 50 minhas lindas!! Eu sempre sinto uma emoção diferente quando estou escrevendo uma fic e ela chega nesse total de capítulos, pq eu penso, nossa, já fiz tudo isso e também esse número sempre é o meio da história pra mim kkkkkk agora só minha cabeça e meus dedos vão dizer se com mais 50 capítulos eu acabo controvérsias ou menos, o que penso que será maissss. Pois então pra honrar o total de capítulos já escritos, esse eu botei mais fogo no parquinho!!! Ahhhhh que saudade que eu estava disso kkkk mas tudo o que acontecer nesse capítulo faz parte do que eu disse, estou entrando em outra fase da história!! Enfim, espero que gostem!!!





Maximiliano piscou com todos o olhando. O que acabava de ouvir, para ele ainda não fazia sentido, que por isso, ele disse rindo de nervoso.

- Max: Isso é uma piada? Querem que eu deixe a farra, já entendi e estão apelando pra essa história!

Ele riu olhando para os pais, tendo eles o olhando com mais seriedade que antes.

Heriberto então levou a mão na cabeça quando o ouviu e Victoria respirou fundo para ela responde-lo em seguida, dizendo.

- Victoria: Não, filho. Isso é sério, estamos falando sério.

Maximiliano então olhou para o lado de Heriberto que olhava pra ele, depois voltou olhar para os olhos de Victoria que tinham lágrimas nele e o riso dele morreu. Falavam sério, diziam uma verdade. Que assim, agora encarando Heriberto, ele o questionou, querendo ouvi-lo.

- Max: Então o senhor não é meu pai?

E Heriberto então que esteve todo o tempo calado, o respondeu sentido e o mirando nos olhos.

- Heriberto: Não no sangue! Porque ainda me considero seu pai, Maximiliano! E nada vai mudar pra mim em relação a nós, a não ser que queira, filho!

Maximiliano ficou em silêncio por alguns segundos, baixou a cabeça e depois passou a mão nela, voltando rir de nervoso. Que virando a cabeça do lado, vendo Elisa digerindo ainda a revelação que escutaram, ele disse.

- Max: Você, escutou eles? Agora somos meios irmãos. Eu preciso beber pra entender melhor essa parada.

Max se levantou não se interessando por mais nada que pudesse ser falado ali, querendo assim encerrar aquela reunião nada boa. Acabava de descobrir que ele não era filho biológico do homem que acreditava ser pai dele e ele não sabia realmente o que estava sentindo, mas sabia que seguindo naquela conversa, nada mudaria, então como sempre que as coisas ficavam feias pra ele, ele fugia, naquele momento ele queria fazer o mesmo. Os dramas da vida não eram pra ele, ele os evitava. Enquanto Heriberto e Victoria, depois de ouvi-lo, ambos fizeram o mesmo movimento para impedi-lo de sair dali e fazer o que ele dizia que ia, que por isso, Max ergueu os braços dizendo.

- Max: Eu estou bem, mas preciso pensar sobre o que me falaram e longe daqui, não se preocupem.

Max encarou os dois depois de falar. E Heriberto disse, com a mesma preocupação que Victoria tinha estampado no rosto dela mirando o filho mais velhos deles.

- Heriberto: Não queria que deixasse a casa dessa maneira, filho. Vai nos preocupar. Saia outro dia! Além do mais, penso que essa conversa que precisamos ter, ainda está só no começo.

Max passou a mão na cabeça. Depois de ouvir Heriberto, ele sentiu vontade de chorar e Victoria que não deixava de chorar o pegou no braço, dizendo por ver o semblante dele triste e se sentir a mais culpada por aquilo.

- Victoria: Me perdoe, meu filho. Eu era ainda tão imatura quando engravidei de você que nunca pensei que isso pudesse acontecer.

Max então depois de ouvi-la, pegou no braço dela que ela o tocou. Podia ainda estar em um estado de choque daquela maneira dele e ainda sem saber o que pensar, nem o que estava sentindo, mas não estava gostando de ver Victoria chorar e pedir perdão a ele mais uma vez. Ela para ele, era a melhor das mães e nada o faria pensar diferente, que por isso ele puxou ela e a abraçou pra todos verem.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora