Olá lindonas, mais um/dois capítulo pra vocês!
Era manhã quando, Victoria abriu os olhos e rapidamente passou a mão no lado esquerdo da cama e o encontrou vazio. Ela procurava por Heriberto na cama. Já que antes de dormir, havia ligado para ele, como ele não tinha feito aquilo. Mas nenhuma das ligações que Victoria tinha feito para Heriberto, ele havia atendido e tão pouco retornado elas. E Victoria para se tranquilizar, quis acreditar que ele estava de plantão, ainda que ela ter se aborrecido por ele ao menos ter avisado. Mas o fato, era que o dia já tinha raiado e ele ainda não estava na cama com ela. Então rápido, ela se sentou já brava, quando virou o rosto e o viu sentado na poltrona na ponta da cama deles, olhando pra ela.
E então Heribeto disse, sério.
- Heriberto : Me procurava?
Victoria, assustada levou a mão no coração e respondeu.
- Victoria: Quase me mata de susto, Heriberto. Que horas chegou?
E Heriberto, como estava sem sair do lugar e sem expressar emoção alguma, disse.
- Heriberto: Tarde. Quando cheguei já dormia.
E Victoria passou as mãos nos cabelos, suspirou e então reclamou.
- Victoria: Poderia ter me avisado que teria plantão. Sempre avisa. Poderia até ter me atendido, Heriberto!
Heriberto puxou o ar do peito, cruzando uma perna sobre a outra, e a respondeu como demonstrar como estava de verdade naquele momento.
- Heriberto: Estive muito ocupado. E você, anda muito ocupada, não? Hoje tem algum compromisso?
E Victoria, sem entender o porquê do interesse de Heriberto em seus compromissos do dia, ela o respondeu apenas focando no fato que ele tinha deixado ela sem notícias dele a noite toda.
- Victoria: Os únicos compromisso que tenho em dias da semana como hoje, é na casa de moda, Heriberto. Mas ainda que estava ocupado, poderia pelo menos me mandar uma mensagem sua, pra mim saber se estava bem!
E com outra puxada profunda de ar, Heriberto depois de ouvi-la, disse, direto e reto.
- Heriberto : Já estou aqui . Não estou? E se não tem nenhum compromisso hoje que não seja na sua casa de moda. Quero que almocemos juntos. Além de eu estar querendo ir na casa de moda contigo. Tenho o dia livre hoje, quero passar com minha mulher.
Victoria então piscou várias vezes e daquela vez desconfiada . Heriberto nunca ia para casa de moda para passar mais de uma hora nela. Ela sabia que ele se tediava fácil naquele mundo dela. E então ela questionou.
- Victoria: Quer ir na casa de moda, comigo? Se tedia fácil, Heriberto!
Heriberto então riu de lado recostando suas costas mais na poltrona. E depois ele disse, em tom de provocação.
- Heriberto : Com aquelas modelos tão belas que tem . É difícil me tediar.
Victoria então empinou o nariz com aquela afronta que era pra ela ouvir Heriberto falar daquela forma de suas jovens e belas modelos . E então, ela disse irritada.
- Victoria: Não vou responder o que acaba de me dizer!
E assim, ela saiu da cama e Heriberto, se levantou da poltrona e deu as ordens de como ele exigia que fosse aquele dia com ela. Porque, ele não pensava em perguntar apenas impor suas vontades .
- Heriberto: Descerei primeiro para tomar o café. E te esperarei pra juntos levarmos, Bella, para escola e irmos pra casa de moda!
Victoria então passou seus cabelos com as mãos para trás, se virou para Heriberto depois de puxar o ar do peito tentando ignorar aquele mal humor dele e disse, o questionando outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Do Amor
FanfictionMaria San Roman, ama Estevão, ele é seu amor de juventude. Mas ainda que o ame, como uma mulher forte que é, ela não cede aos caprichos e ordem de um marido ciumento. Victoria Sandoval Rios Bernal, tem Heriberto o amor de sua vida, como seu rei! E...