Capítulo 13

741 53 1
                                    

Tem dois capítulos, espero que gostem!



E já na cama nus. Victória e Heriberto se amavam, se amavam sem pudor sem limites e regras de como deviam entregar seus corpos um ao outro.E puxando os lençóis da cama com as mãos e o mordendo, Victória gemia levando as investidas de Heriberto por trás dela.

Heriberto era rápido como Victória gostava, ele conhecia muito bem o corpo dela e sabia que sua geniosa e ardente mulher aguentava aquela forma que ele fazia amor com ela, o que o deixava mais louco de tesão. Enquanto Victoria sendo tomada dessa forma por Heriberto sentia seu corpo ferver inundada pela luxúria de tê-lo insano como estava, porque ela sabia que ele simplesmente enlouquecia em ter ela daquele modo. Ela estava de costa para ele com ele estimulando o clítoris dela com uma mão, enquanto a outra apertava a cintura dela com força sem deixar de entrar e sair daquele pequeno e mais estreito orifício que ele estava cobrando espaço e o direito de homem dela, mesmo que a rainha da moda nem sempre o cedia, mas que quando fazia era sempre perfeito, perfeito e excitante como estava sendo.

E assim Victória virou o rosto enquanto gemia para olhar para Heriberto com seu corpo ainda sendo tomado por ele com a fome que ele demonstrava por ela, com toda aquela tara que ele tinha por sexo anal. E como estava, ela o beijou e ele a beijou não deixando de se mover nela como estava, mas levando as mãos para os seios dela. Victória bebia todos os gemidos de Heriberto enquanto se beijavam e como ele agora estava tomando os seios dela entre suas grandes mãos a enchendo de tesão com o toque delas, ela mesma desceu uma de suas mãos e se tocou entre suas pernas preste a gozar mais uma vez com ele que parecia ter ainda mais tesão do que antes estava. E assim o corpo dela tremeu pelo gozo e Heriberto vermelho de tesão não perdeu tempo e a mudou de posição.

Victória então deitada de barriga para baixo e mãos espalmadas nos lençóis, apertou os olhos gemendo com aquela mistura de prazer e dor que a levava a um nível de excitação fora do comum com ele ainda a penetrando. E quando ele puxou ela pela cintura a posicionando de quatro a puxando também pelos cabelos, com mais algumas investidas dele, ele gozou, gozou gemendo mais alto que ela em um orgasmo intenso que fez o doutor médico se tremer todo com os espasmos. E Victória deixou que ele saísse de dentro dela ainda na mesma posição, quando ele saiu ela se deitou cansada, mas satisfeita por saber que tinha deixado seu marido a beira da loucura que ela só podia levar ele em uma cama e mais ninguém.

E Heriberto então todo suado e cansado, se deitou de lado ao lado dela e passou um braço em cima de sua barriga nua. Victória o ouvia respirar pesadamente, ela sabia que ele estava cansado assim como ela. E assim ela sorriu, virando o rosto pra ele o vendo todo suado e disse.

- Victória: Cansou?

Heriberto olhou para ela a vendo rir e riu também, ele ainda tentava se recuperar e regular sua respiração. E assim ele a respondeu.

- Heriberto: Acho que fui com muita sede ao pote Victória ou melhor ao meu presente. Mas a culpa é sua, porque você é demais querida e me deixa louco assim.

Ele então depois de suas palavras beijou o pescoço dela descendo a mão no meio das pernas dela. Victória fechou elas, já se sentindo sensível demais naquela região. E assim ela disse pegando no braço dele.

- Victória: Já chega meu amor, já teve demais do seu presente.

Heriberto então levou as mãos ao lado da cabeça dela lhe dando um beijo e disse em seguida.

- Heriberto: Nunca é demais quando o assunto é ter você, Victória.

E assim ele subiu em cima dela esquecendo todo cansaço e Victória ainda que tivesse dolorida para mais, abriu as pernas como que se elas devessem obediência a ele. Então com ela embaixo dele, levou as mãos em volta do pescoço dele e disse sorrindo, já desejosa de mais dele mas daquela forma.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora