Capítulo 41

641 49 72
                                    

Oi lindas, aí vai mais um capítulo pra vocês. Tenho outros que vou postar pela semana . Espero que gostem!

Maria ainda no banheiro terminava de usar o secador nos cabelos, enquanto Estevão havia descido ao andar de baixo depois de receber uma ligação de Heriberto que o avisou que já haviam chegado. E então ela ansiosa, deixou o secador sobre o armário da pia arrumou os cabelos com os dedos e saiu do quarto.

Fora do chalé, Estevão recebia Heriberto, Frederico, Cristina e Victória.

O carro deles já estavam dentro da propriedade do chalé, com as malas e compras ainda dentro dele. E então, Cristina saltou do carro quando, Frederico deu a mão para ela fazer isso sem que tropeçasse no escuro, enquanto Victória desceu do carro de lábios torcidos quando viu que Heriberto esqueceu daquela gentileza com ela e conversava com Estevão animadamente a frente do carro.

Ela então revirou os olhos e disse, passando por eles de braços cruzados e um echarpe preto e peludo sobre os ombros.

- Victória : Vamos, Cristina. Deixe que eles cuidem das malas.

Cristina deu um selinho em Frederico e ele antes de deixar ela ir, alisou com carinho os braços dela que estavam cobertos com uma blusa de lã de frio e cor de pele.

Horas antes de estarem ali, Cristina quis voltar para Bananal e Frederico que teve que convence-lá mudar de ideia. O que havia conseguido com êxito. Ele sabia que Cristina sentia falta de momentos como ia ter com as irmãs naqueles dias que estariam ali e por nada ele ia deixar ela fazer a besteira de mais uma vez tentar se sabotar, como fazia todo aquele tempo fugindo como fugia da família. Agora era o momento não só de um recomeço para eles com um casal, mas também para ela como irmã. 

Victória então pegou no braço de Cristina e andou com ela para dentro do chalé. E  Estevão disse, quando Victória de cara fechada levava Cristina pra longe deles.

- Estevão : Victória sempre é muito azeda, Heriberto! Ela sempre está de mal humor . Como consegue lidar com ela? Sempre vou achar que não faz nada como homem para amansa-la.

Heriberto tirava uma mala do carro ao lado de Frederico que tirava outra, e então ele respondeu Estevão que ia fazer o mesmo com eles.

- Heriberto : Não tenho culpa que ela nasceu com esse gênio. Mas pode apostar que dou o que pensa que não mais vezes que pensa. Hoje mesmo por exemplo e dentro desse carro, amansei a fera!

Heriberto riu se vangloriando por algo que foi Victória que fez com ele. E Frederico que colocava mais uma mala que tinha tirado do carro no chão, disse.

- Frederico : Nos trouxe em um carro que antes fez sexo com Victória, Heriberto. Por isso ela dormiu o caminho todo.

Ele riu e Heriberto o acompanhou e Estevão indo no embalo do assunto que era o tema da conversa deles, depois de pegar algumas sacolas e dividir entre suas mãos, ele disse.

- Estevão : Já que estamos falando disso, já quero deixar avisado que hoje ninguém dorme! Estão no meu feriado com Maria, por tanto estejam cientes que vou estar com ela na cama mais do que com vocês em qualquer lugar desse chalé.

Frederico já se preparava pra entrar no chalé com as malas mas quando ouviu Estevão, ele disse brincando.

- Frederico :Estou muito tocado com todo esse seu afeto, Estevão por já fazer meses sem nos vermos e sem nós estarmos unidos e ainda falar assim.

Heriberto então tocou no ombro de Frederico e disse, zombando de Estevão.

- Heriberto : Sabe que Estevão é assim. É obcecado por Maria, Frederico.  Mas vamos eu e você beber juntos e colocar a conversa em dia e deixamos ele. Quero ver se Victória e Cristina vai deixar ele ter o que quer todo tempo de Maria com elas aqui.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora