Capítulo 11

640 53 14
                                    

Hoje é aniversário da minha mozona @Raffis175 e queria deixar escrito nesse capítulo aqui que eu amo essa garota que desde do início esta sendo minha leitora mas mais do que isso e o que é mais importante ela esta sendo minha amiga, minha cúmplice  e parceira nessa loucura que é ser fã! Eu amo você Rafa e desejo tudo de bom pra você e agradeço sempre aos nossos veios que colocaram você no meu caminho que não sei mais o que seria de mim sem você no meu pv! Agora dedico a você esse capítulo lindona  e espera que vem tiro por ai a história esta apenas no começo kk

E as demais desculpa a demora estava sem escrever esses dias mas agora irei atualizar com mais frequência amém kk bjs a todas. 




Heriberto, Victória, Maria e Estevão estavam juntos os quatros recebendo Octávio Sandoval e sua convidada que Victória olhava com os olhos de quem estava a ponto de expulsa-la de sua casa, mas sentindo as mão de Heriberto gentilmente nas costa dela ela se controlava porque afinal, ali diante deles era o pai dela e de Maria, que ainda que ele não tivesse mais nenhum moral do qual elas como filhas se orgulhara,, ele era o pai delas e não um inimigo. Então com um sorriso não se importando com a cara feia que suas duas filhas olhavam para acompanhante da noite, Octávio a apresentou.

Ele beijou a mão dela e disse já diante das suas filhas e genros.

- Octávio: Essa aqui é Linda. Um nome que faz jus a ela mesma.

Victória revirou os olhos vendo a mulher, e Maria virou o rosto olhando qualquer um menos o pai. Estevão então beijou um ombro dela e respondeu seu sogro sendo educado com a acompanhante dele.

- Estevão: É um prazer conhece-la Linda.

Estevão então deu a mão para a mulher e Maria tentada olhou a mão de seu marido tocando a mão de Linda, e ela teve melhor a visão da interesseira que ela era, que vestia um vestido curto demais dourado e com joias nos braços e pescoço que Maria podia apostar que eram regalias dela estar com o pai dela, que era um senhor que podia até ser o próprio pai dela também. E quando Estevão tocou a mão de Linda, Maria rapidamente tocou o braço dele puxando ele. E assim ela disse direta, sem largar o braço de Estevão ignorando ainda a mulher como Victória fazia e impedia com um olhar que Heriberto cumprimentasse ela como Estevão tinha feito.

- Maria: Poderia ter vindo sozinho papai.

Victória então no embalo de Maria também disse.

- Victória: Concordo com Maria. Ter vindo sozinho seria o ideal papai.

Octávio riu vendo suas filhas virarem o rosto novamente para o lado a contrário de Linda. Ele então pegando na mão dela novo, disse ignorando o contentamento de suas filhas.

- Octávio: Querida, pode ir buscar duas bebidas para nós?

Linda riu e para provocar ela deu um selinho nos lábios de Octávio e depois ela disse.

- Linda: Claro meu pompom. Eu já volto.

Linda então com um grande sorriso deu as costas e saiu andando rebolando.

E assim depois de soltar um suspiro pesado, Octávio aborrecido, disse com um olhar rude para as filhas.

- Octávio: Será que vão tirar a noite para atacarem a mim e minha convidada? Não estou aqui para isso. E sei que Cristina está aqui. Victória chame sua irmã quero vê-la também, antes que eu seja expulso de sua casa e por você mesma.

Victória então suspirou vendo Octávio sentando no sofá enquanto tocava a gravata impaciente, ela mesma tinha dito a ele que Cristina estava na cidade e na casa dela. E assim ela disse.

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora