Capítulo 5

803 61 27
                                    

Amanheceu

E na cidade do México

Ainda as 7 da manhã na mansão San Roman

Estevão chegava em casa, enquanto Heitor, e Leonel que passava uns dias na casa tomavam café. E Heitor estava na mesa quando ouviu Estevão falar com Rebeca ainda da sala . E assim ele disse ao ouvir seu pai chegar aquela hora.

- Heitor : Se minha mãe estivesse em casa, ela não ia deixar barato a hora que meu pai esta chegando .

Leonel bebeu do seu suco e disse, tendo recordações de quando vivia na mansão .

- Leonel : Lembro quando eu fui embora, eles estavam em crise . Mas acredito que tenha melhorado as coisas, senão Estrela não existiria . A verdade é que amo meus padrinhos juntos, seus pais é como se fossem meus pais também Heitor. Eu não quero eles separados .

Heitor suspirou pensativo com as palavras de Leonel e o respondeu.

- Heitor : Melhorou um pouco Leonel depois que minha irmã nasceu. Eles evitam brigar na minha frente como se eu fosse ainda um menino, mas sei que ainda brigam e pelo mesmo motivo. Mas tento não me meter. Só fico de olho porque seu padrinho anda muito ciumento ultimamente .

Leonel olhou sério para Heitor depois de ouvi-lo. E assim ele também o respondeu o que pensava.

- Leonel : O que é um perigo isso. Estevão anda armado todo o momento, ele tem que se controlar. Mas acredito que se nada aconteceu até aqui, é que Maria faz isso muito bem.

Heitor riu pensando em algumas cenas que ele já presenciou de seus pais com Maria no controle, e disse.

- Heitor : O se faz. Aqui de baixo do teto dela não existe nenhum delegado San Roman se ela não quiser.

Leonel riu mais, lembrando como Maria poderia ser dura quando queria com Estevão . E disse ainda com um riso no rosto.

- Leonel : Maria é demais .

E Estevão então depois de ter deixado só suas coisas no quarto, apareceu na sala de jantar morrendo de fome enquanto dizia.

- Estevão : Bom dia para vocês dois . O que falavam ?

Heitor então rápido respondeu o pai ocultando o que falavam.

- Heitor : Bom dia papai.

E Leonel depois de limpar os lábios disse.

- Leonel : Vejo que chegou agora Estevão . Teve muito trabalho ?

Estevão suspirou sentando no seu lugar da mesa e o respondeu.

- Estevão : Sim, muito Leonel . Parece que aquela delegacia não funciona sem mim. Mas Heitor, filho.

- Heitor : Sim ?

- Estevão : Não conte nada a sua mãe que cheguei a essa hora. Vamos evitar uma briga hum.

Heitor assentiu com a cabeça  diante do pedido Estevão, enquanto em paz ele se servia de café preto em uma xícara para tomar. Ele precisava tomar uma rápido café da manhã porque depois ele tomaria um banho e iria até o aeroporto pegar Maria. E  dormir em uma cama  confortável depois de uma noite extensa de trabalho, ele deixaria aquele luxo para outro momento .

E enquanto Estevão pensava nos seus deveres do dia . Leonel se olhou para Heitor e disse.

- Leonel : Heitor está livre essa tarde ? Queria ver alguns apartamentos .

Estevão que comia de um fatia de um bolo quando ouviu Leonel, ele parou o que fazia e disse.

- Estevão : Que isso Leonel, para que tanta pressa ? Chegou nem faz dois dias direito. Não tem que procurar as pressas aonde ficar .

Controvérsias Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora