Capítulo 48 - Um encontro com o Popstar.

1.3K 124 1
                                    

Era fim de tarde, o que significava que era a hora de eu ir até a casa da Gabi para ajudá-la com o seu primeiro encontro.
Toquei o interfone e entrei naquela enorme casa. Uma coisa era fato, os pais da Gabi tinham muito dinheiro, não mais que a família do Carlos mas tinham boas condições. Naquele trio, eu era a normal, que vivia bem mas não era rica.

- Bia, eu estou tão nervosa! - ela diz dando pulinhos.

- Calma, mulher!

- Gabriela Sampaio, você ficará diva na roupa em que vamos te colocar! - o Carlos diz.

E seguimos em direção ao seu quarto ansiosos em como ficaria o resultado final.

- Gente, e se ele não gostar de mim? - ela dizia nervosa.

- Calma, Gabriela! - digo - Se ele for um babaca com você, eu e o Carlos damos um murro na cara dele!

- É isso aí! - ele fala erguendo uma das sobrancelhas.

- Mexeu com um, mexeu com todos! - digo apertando suas bochechas avantajadas.

E realmente era desse jeito. A menos que um do trio dissesse que não queria ser defendido, iríamos com toda certeza defender nossa amizade. Era assim que os amigos deviam se comportar.

- Gabi, meu amor, se prepare para arrasar nesse encontro! - ele diz abrindo a maleta de maquiagens.

E foi assim. Colocamos uma playlist bem pop enquanto arrumávamos nossa amiga. Quem entrasse naquele quarto e visse aquela cena, encontraria maquiagens jogadas por todos os lados, roupas e mais roupas amontoadas na cama e muita, muita empolgação.

- E voilà! - dissemos girando a cadeira.

Ela usava um vestido sem manga florido (e levemente rodado) com um decote v na frente e nas costas e uma sandália sem salto preta. Não era o tipo de roupa que eu usaria mas ela estava linda. Sua maquiagem era do tipo "acordei linda assim" e seu cabelo estava preso numa trança raiz.

- Gente... Eu estou um arraso! - ela dizia se olhando no espelho da penteadeira.

- Gabi, só vai porque está linda! - digo feliz.

Ela estava natural. Do tipo "essa foi a primeira roupa que peguei em meu armário e não tive muito tempo para me arrumar".

- Agora passa um perfuminho porque você está quase atrasada, menina! - o Carlos dizia.

- E um spray de menta, ninguém merece beijar com mau hálito!

Fizemos os últimos detalhes e pronto, nossa amiga estaria pronta para encontrar o Vítor.

- Pode ir porque você está linda, Gabi! - digo.

- Ai, que orgulho! A fofinha do trio está crescendo! - o Carlos diz enquanto a abraçamos.

- Já chega, está bem? Vocês estão me sufocando. - ela dizia nos afastando - Muito obrigada, gente!

E sumiu de vista quando entrou naquele carro. Eu te desejo toda a sorte do mundo, minha amiga. Um maravilhoso encontro para ti, guria!

|•|

Depois que a Gabi foi para seu encontro, eu e o Carlos fomos para o shopping (graças a permissão da dona Camila).

- O que acha de jogarmos boliche? - ele diz com os olhos vidrados.

- Vamos! - digo o puxando - Dessa vez sou eu quem vou ganhar!

Se eu ia ganhar? É óbvio que não! Eu não era a pior pessoa para jogar mas em comparação com o Carlos, a Beatriz aqui era com certeza, a pior. A verdade era que meu melhor amigo era o rei do Boliche e dificilmente perdia.

- Vamos naquela ali? - ele diz.

Quando vamos em direção a pista vemos ninguém mais, ninguém menos que Lucas, Amanda e Alice.

- Olha quem chegou! - a Amanda diz nos olhando de corpo inteiro.
- A pequenina até que está arrumadinha! - Lucas diz - Dá para o gasto!

Como eu fui gostar de alguém tão machista como aquele garoto? Ele com certeza queria me tirar do sério, mas eu manteria a calma. Era só mais um que achava que o Ensino Médio era o principal, mas logo, logo a vida daria um jeito naquele tipo.

- Pelo visto o soco que o Caíque te deu não foi o bastante e agora você quer a minha mão na sua cara! - digo sorrindo falsamente.

- Deixa o Caíque fora disso, Beatriz! - a Alice diz manhosa.

- De você? Faça-me rir! - o Lucas fala debochado.

- Se ela não for eu vou e acabo com você. E tu sabes que eu acabo! - o Carlos diz confiante com o olhar penetrado nos olhos daquele idiota - Mas a verdade é que você é só um playboyzinho que acha que todos te amam! - meu amigo diz - Vamos jogar, Bia!

Realmente o Carlos batia no Lucas. Desde pequeno ele lutava e com certeza era muito forte.

- Obrigada! - digo o abraçando.

- Ignora esses três e vamos jogar!

E ficamos jogando por um bom tempo, mas atentos ao celular para qualquer notícia da Gabi.

- Quem ganhou mais uma vez? Quem? - ele dizia rindo.

- O.k. Você. Mas é porque eu te deixei ganhar! - falo mostrando um belo sorriso. Vamos comer alguma coisa?

- Vamos sim, porque eu estou com muita fome!

O Carlos era um viciado em sanduíches com batatas frita e refrigerante. E toda vez que tínhamos a oportunidade de comer alguma comida de Fast Food, ele sempre pedia. Já eu pedi um belo prato com muito macarrão acompanhado de vários outros ingredientes.

- Um brinde ao nosso jogo e ao encontro da Gabi! - ele diz erguendo seu copo com refrigerante.

Ergui meu copo com água.

Um brinde.

O Som do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora