O clima da fogueira estava ótimo e tudo mais mas, com o tempo algumas pessoas foram saindo para aproveitar nossa última noite ali. Eu também fui uma das que saíram de lá, a verdade era que eu queria fazer como todas as vezes. Queria sentar na varanda que tinha na frente do meu quarto e observar o céu totalmente estrelado. Não tínhamos tantas estrelas em cidades grande e quando tinha a oportunidade para vê-las, não perdia a chance.
Sentei-me no cercado da varanda, fechei os olhos e tentei respirar o máximo que pude para não esquecer o cheiro daqui, o cheiro de natureza, o ar puro. Era a minha última vez aqui, na verdade não, ano que vem eu viria aqui com o Absoluto no meu último ano do Ensino Médio, mas eu queria aproveitar aquele - quase - último momento lembrando de todas as coisas boas que vivi aqui, foram inúmeras.- Oi. - era o Caíque.
- Oi. - Sorrio.
- Pelo o que eu te conheço você está aproveitando a natureza.
- Você é um grande observador, senhor Caíque. Mas estou mesmo, é que eu não vou trabalhar mais aqui por conta de todas as atitudes do meu pai. Aí estou aproveitando meu penúltimo momento aqui.
- Que bonitinha. - ele ri.
- Ei! Nem sempre grandes momentos são os mais especiais.
- Tem razão, este é um momento especial. - ele diz me encarando.
É óbvio que ele falou isso porque me considera uma grande amiga, só que eu gostava dele de outro de jeito e o pior era que ele tinha namorada. O jeito era mudar de assunto antes que eu desse a louca e o beijasse.
- A Alice está melhor?
Que droga de assunto é esse, Beatriz?
- Desde sempre ela esteve. - ele ri desviando o olhar - é que ela adora fazer um drama mas, de todo jeito fiquei lá com ela e finalmente ela foi dormir agora!
Eu rio da situação.
- Só você mesmo para aguentar os dramas dela. - eu o encaro fixamente - Você é incrível!
Olhei em seus olhos caramelos e por um momento desejei que eu pudesse beijá-lo todas as vezes em que sentisse vontade sem me preocupar com o fato de ele ter uma namorada que ainda por cima é minha meio irmã. Queria apenas sentir o seu toque, mas a situação em que nos encontrávamos era boa. Eu e ele, sob as estrelas, conversando. Era bom assim.
Desviei o olhar para baixo e dei uma risadinha para quebrar o gelo. E naquele instante ele levanta meu rosto e me beija.E me beija.
Dessa vez o nosso beijo não era tão - quase - selvagem assim como da primeira vez, este era delicado e excitante ao mesmo tempo. Suas mãos deslizaram do meu rosto até a minha cintura, que me puxava para perto dele. Lembre-me de beijar sempre pessoas que tenham o mesmo nível - ou maior - que ele na habilidade de beijar. Sim, ele beijava maravilhosamente bem.
Dessa vez, nosso beijo foi longo e demorado, como se estivéssemos aproveitando cada minuto daquele momento. Mas tudo o que é bom dura o necessário para ser inesquecível.- Caíque!
Ouvimos um dos meninos gritarem pelo seu nome. A sorte era que a voz estava longe o suficiente para que ninguém visse o nosso beijo. Imagina se alguém conta para a Alice sobre isso?
Eu me Afasto e dou um leve sorriso. Ele parece confuso com toda a situação.- Eu... Eu tenho que ir. - e vai embora dali.
O que acabou de acontecer aqui? Eu estava tão confusa.
Escuto passos e meu coração gela no mesmo instante, imagina se alguém viu? Deus, tomara que não.- Bia! - era o Carlos e a Gabi.
Ufa!
- Quase que vocês dois me matam de susto! - digo aliviada.
E entro com os dois para o meu quarto. Será que eles tinham visto?
- Que beijasso foi aquele, guria?! - ele diz chocado.
Eu estava nervosa e ansiosa com o que tinha acontecido. Não sabia dizer o que realmente tinha rolado.
Fui em direção a janela e abri as cortinas tentando buscar algo em que eu pudesse mudar de assunto.- Beatriz Almeida! - a Gabi diz - A gente viu vocês se beijando!
- É... E-eu sei. - e então me encosto no vidro da janela - Nos beijamos mas eu não sei o que isso significou. Estou completamente no escuro.
- Ele quem tomou a decisão ou você?
- Você não foi não? - ela diz.
- Não, foi ele.
- Uou! - dizem chocados.
- O que foi esse uou? - digo.
- Olha Biazinha, como foi ele quem chegou e te beijou... - ele diz - Eu acho que você devia chegar e falar que gosta dele.
- Mas ele tem namorada!
A Gabi que estava encarando algo atrás de mim na janela, do nada arregala os olhos.
- Meu Deus! - ela diz assustada.
Por um momento pensei que ela tivesse visto algum animal ou coisa do tipo. Mas quando me viro em direção à janela, minha expressão fica igual a da Gabi.
- Deixa eu tirar uma foto disso! - o Carlos diz tirando a foto.
Parece coisa de filme e do destino, mas naquele momento vemos a própria Alice se engolindo com o Lucas. O Lucas! Eles não estavam apenas se beijando, ele a segurava no colo prensando-a contra a árvore e os dois se engoliam en forma de beijo.
- Pela verocidade da coisa. - o Carlos diz sentando-se na cama - Não é a primeira vez que eles fazem isso.
Coitado do Caíque.
Eu não podia dizer nada também, porque tinha beijado o namorado dela duas vezes. Duas!
- Agora você não precisa se preocupar com o fato de ele ter namorada, Beatriz. - a Gabi diz.Será que ela o traía há um tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Coração
Novela Juvenil"O que você faria se um popstar se tornasse seu melhor amigo?" "E se você se apaixonasse por alguém que te vê apenas como uma garota que vive precisando ser salva?" Esta é a história de Beatriz, uma garota comum que vê sua vida mudar a partir do...