Capítulo 75 - Um sol e um elogio especial.

1.2K 120 6
                                    

   Acordei no domingo com febre, e na segunda, não fui para a aula pois estava gripada o suficiente para não conseguir falar direito, graças à uma bela rouquidão, e meu corpo doía muito. Lembre-me de nunca mais entrar em qualquer piscina em plena madrugada.
   Fiquei a manhã inteira deitada naquela gigante cama e tomando sopa de tomate que a Luíza tinha feito para eu tomar. Não era das melhores mas era melhor do que ficar doente.
   E depois de algum tempo, ouço baterem a minha porta. Eram meus melhores amigos.

- Bia, nossa você está bem mal! - o Carlos diz entrando.

- Oi gente. - digo completamente rouca.

- Que quarto bonito! - a Gabi diz.

- Fique com ele então. - digo tossindo.

- A gente veio aqui para te contar vários babados da festa. - ele diz.

   Foi aí que me lembrei realmente da festa, como eu saí de lá? Lembro-me até a parte que eu e o Caíque...

   Ai meu Deus, será que tinha acontecido algo?

- Como eu vim para cá? - digo.

- Ei, calma! - ele ri - A gente veio com você e depois seu motorista nos levou para casa.

   Ufa.

- Eu estava pensando em algo - a Gabi diz - Você está rouca desse jeito porque usou a boca para beijar o Túlio e o Caíque! - ela ri.

- Gente, a Gabizinha está deixando de ser inocente! - ele diz.

- Vocês também viram eu ficando com ele?

- Não vimos não, mas esse foi o assunto de hoje. - o Carlos diz.

- O quê?!

- Calma, Bia. Ele até perguntou por você na aula.

- Achei tão fofo quando o Carlos me contou. - ela conta - Mas fica tranquila que ele não comentou nada sobre a quase transa de vocês dois na piscina e depois que foram para os quartos.

   Eu estava ficando desesperada. Será que eu fiquei com o Caíque e não lembrava?!

- Sim, isso também foi assunto de hoje. - ele fala.

   E do nada minha porta - mais uma vez - é escancarada.

- Sua ladra de namorados! - era a Alice gritando - Além de publicar aquele maldito vídeo, ainda rouba meu namorado! - ela gritava.

- Epa, epa, epa, amor. - diz o Carlos - Ele é seu ex agora, e não foi ela quem postou o vídeo, fui eu!

   A expressão dela paralisa.

- Fui eu mesmo e faria de novo, se necessário. Isso tudo é para você deixar de ser uma piranha que se acha o centro do universo. E ai de você se encostar na Bia, ouviu bem? Eu sou capaz de arrancar esse seu cabelo e te fazer lamber o asfalto! Fica longe dos nós, sua nojenta!
  
   Todos nós estávamos chocados demais com a atitude do Carlos para dizer algo.

- Vocês me pagam. - ela diz e sai do quarto.

   E no mesmo instante comemoramos a vitória do nosso amigo. Finalmente alguém tinha deixado a Alice com medo.

- Bia, você ainda não leu o sol que te mandaram? - a Gabi dizia mexendo na minh mochila.

- Não. - digo me levantando - O que dizem neles?

- Vejamos... - ela abre cada um deles e o Carlos fica ao seu lado - "Você é a melhor mau educada, Bia".

   Esse com certeza era da Gabriela.

O Som do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora