- Quando você vai amadurecer Sophie?
- Mãe eu só queria me divertir um pouco.
- Primeiro pensa no seu trabalho e depois na diversão.
- Tá, já acabou o sermão?
- Não.
- Então briga sozinha, vou para meu quarto.
- Volta aqui Sophie.Ignorei o que ela disse e subi para meu quarto e tranquei a porta e me joguei na cama e comecei a chorar, eu nunca quis essa vida, lógico que eu sempre quis ser atriz, mas não sabia que a fama era tão difícil.
Meu celular começou a tocar e era o Steve.
- Oi?
- Sophie?
- Não é a Beyonce, óbvio que sou eu né.
- Calma estressadinha. - riu.
- O que você quer?
- Porque você ta com voz de choro?
- Estava assistindo um filme de romance.
- Você assistindo filme de romance? uau.
- Eu assisto tá idiota.Eu não queria contar para ele que eu estava chorando, eu quero esquecer o que aconteceu e não quero contar para ninguem.
- Se você diz... - riu.
- Porque me ligou?
- Queria te agradecer, obrigado pelo celular.
- De nada, gostou dele?
- Gostei, é igual ao antigo. - riu.
- Que bom que gostou, paguei uma grana nele. - ri.
- Não era pra você ter comprado.
- Voce estava me culpando.
- Desculpa por isso, eu fui um idiota com você, estava aqui deitado pensando se deveria ligar ou não, afinal já está tarde, mas lembrei que você sempre tem insonia quando não precisa acordar cedo.
- Verdade. - ri
- Queria te pedir desculpa por você ter visto aquela cena.
- O que me chocou mais foi ver sua bunda branca. - ri
- Idiota. - gargalhou.
- Espero não ter atrapalhado.
- Não atrapalhou não, agora vou dormir amanhã vou pra agência.
- Ok, boa noite.
- Boa noite.O Steve trabalha da agência da minha mãe como editor geral, ele edita as fotos das modelos e alguns vídeos, ele faz um ótimo trabalho.
2 semanas depois.
Hoje é o meu primeiro dia de gravação do filme, eu estou tão ansiosa, essas duas semanas foram corridas, partipei de vários programas e muitas entrevistas para divulgar o filme.
- Mãe estou saindo.
- Quer que eu te leve?
- Não precisa. - sorri.
- Tabom, boa gravação.
- Obrigada.O set de gravações não era muito longe da minha casa e isso simplificou bastante, cheguei no local e conversei com o diretor, o pessoal do elenco e todos que estão envolvidos para as gravações.
Marisa que vai cuidar de mim, ela arrumou meu cabelo e deixou ele ondulado, o figurino da minha personagem Louise era muito bonito, ela fez uma maquiagem básica e eu comecei a gravar as primeiras cenas, foi muito bom, mas muito cansativo, estava muito calor e a gente teve que parar toda hora as gravações para se recompor, beber agua, retocar a maquiagem e comer algo.
- Vamos lá, mais uma vez... Está pronta Sophie?
- Estou.
- 1,2,3 gravando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...