Voltei para meu quarto e comecei a chorar na cama, eu me sinto uma idiota, eu esperei demais, pensei que ele iria me beijar e dizer que também gosta de mim, mas eu me enganei, eu sou uma idiota, eu estou com tanta vergonha e arrependimento, quero ficar nesse quarto o dia todo, mas já marcamos de sair.
- Serviço de quarto.
- Oi, já vou.Abri a porta e uma moça loira e alta entrou no quarto com varios presentes que o hotel me deu.
- Seja bem vinda ao nosso hotel, meu nome é Karla, espero que você aproveite o máximo, temos muitas coisas legais, temos a área da piscina, sala de cassinos, jogos aleatórios, bar, restaurantes e uma área de cinema se você e seu namorado quiserem ir até lá.
- Não tenho namorado.
- Ai desculpe, pensei que o rapaz que estava com você era seu namorado.
- Infelizmente não é.Me sentei na cama e comecei a chorar e ela me olhou com um olhar solidário.
- Desculpa me intrometer, mas você está bem?
- O que fazer quando você se declara para alguem e ela não fala nada?
- Foi para aquele rapaz?
- Sim...
- Tenha calma, talvez ele ficou surpreso.
- Será? eu não deveria ter falado nada sabe? me sinto uma boba.
- Não se sinta assim, conversa com ele, não tire conclusões assim tão rapido.
- Tudo bem, obrigada. - sorri.
- Magina, bom agora preciso voltar ao trabalho, espero que você goste dos presentes, hoje as 17h vai ter um passeio turístico se você quiser ir esse é o convite.
- Ah claro, obrigada Karla. - sorri.Ela sorriu e saiu do quarto, eu abri os presentes e tinha tanta coisa bonita, tinha chocolate, eu amo chocolate, me lembro de quando eh fui para o Brasil e comi brigadeiro, é muito bom.
Meu celular começou a tocar e era a July.
- Olá.
- Oi Ju.
- Fiquei sabendo o que aconteceu.
- Steve?
- Isso, ele me contou... como você está?
- Triste, me sentindo uma boba.
- Relaxa.
- Relaxar? eu acabei de me declarar para alguem e ele nem se importou.
- Ele se importa com você Sophie.
- Claro que não...
- Calma, você vai ver que ele realmente se importa.
- Porque?
- Nada não.
- Fala July.
- Não é nada, só estou dizendo que ele se importa.
- Hm.Alguem bateu na porta e eu levantei, eu já estou cansada de toda hora abrir essa porta.
- Perai tem alguem batendo na porta Ju.
- Ok, vai lá.- Oi?
- Sophie Lenon?
- Eu mesma.
- Isso é pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...