Capitulo 88

93 13 0
                                    

- Jess né?
- Isso.
- Mas porque o juiz mudaria de ideia?
- Então Steve o juiz pode determinar que a criança seja entregue a uma família que já aguarda por um bebê há mais tempo.
- Isso é injusto, eu que encontrei ela.
- Calma amor... - segurou minha mão.
- Você tem vantagem, você é conhecida, tem um bom lar, uma boa familia e sabemos que você irá cuidar bem da bebê, mas isso quem decide é o juiz.
- Vai demorar muito?
- Não muito, vamos fazer agora sua solicitação, vamos torcer para que não tenha outra pessoa interessada na bebê.
- Por favor vê isso pra mim, eu quero muito ela em meus braços.
- Vou torcer para que tudo dê certo, mas agora eu preciso dos seus documentos para fazer a solicitação.
- Ok.

Abri minha bolsa e dei os documentos, eu estou muito nervosa, não quero que ninguém esteja interessado na minha pequena.

- Eu posso visitar ela?
- Pode sim, já te levo lá.
- Muito obrigada Jess.- sorri.

O Steve me olhou e sorriu, ela terminou de preencher a ficha e me devolveu os documentos e me guiou até o berçário.

- Ela está dormindo.
- Oi filha, que saudades. - sorri.

Peguei ela no colo e ela estava muito fofa, estão cuidando bem dela, colocaram uma roupinha e um lacinho, o Steve sorriu e segurou a mãozinha dela.

- Olha como ela tá linda amor.
- Demais. - sorriu.
- Obridada por vocês estarem cuidando bem dela. - sorri.

Ficamos mais um pouco e acabou o horário de visita, eu dei um beijo na mãozinha dela que estava presa nos meus dedos e coloquei ela no berço.

Eu estava sentido um vazio enorme e uma vontade de chorar, não sei como eu iria ficar se eu não conseguir a guarda da minha princesa.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora