Capitulo 99 (P2)

95 13 0
                                    

- Sim, claro, eu e o Steve estudamos juntos, não na mesma turma, mas na mesma escola.
- Ah sim, que legal. - sorri.
- Vem, vamos se sentar acabei de passar o café.
- Oba!
- E então Steve como anda sua vida?
- Tudo otimo, trabalhando bastante.
- Que bom, eu sempre soube que você teria um futuro brilhante. - sorriu.
- Graças a minha madrinha. - abraçou minha mãe.
- Não sabia que a Maya era sua madrinha.
- É sim. - sorriu.

Minha mãe notou que eu não estava gostando da aproximação dos dois e tentou mudar o assunto.

- E então Marjorie, vamos deixar a historia de colegial para depois, queremos saber um pouco mais de você.
- Bom o Steve já sabe muitas coisas sobre mim. - sorriu.
- Sim, ele sabe, mas eu e a Sophie não. - cruzou as pernas.

Ela sorriu e começou a falar sobre ela, contou o que a mãe dela fez com ela e sobre quando descobriu que estava gravida.

- Nossa não imaginaria que sua mãe fosse capaz de fazer isso, ela sempre me pareceu ser uma boa pessoa.
- Você conhecia a mãe dela Steve?
- Sim, um dia fui na casa da Marjorie e conheci os pais dela, afinal e o seu pai Marjorie como anda o Seu Sebastian.
- Ele faleceu.
- Nossa sinto muito.

Ele segurou a mão dela e eu queria matar ele, eu sei que ele está sendo solidário, mas eu sou ciumenta e se ele não soltar a mão dela agora eu vou quebrar ele.

As horas estavam passando e eu já estava de saco cheio de ver as intimidades deles dois e algo estava me incomodando então tive que perguntar.

- Vocês já namoraram?

Eles começaram a rir e eu fiquei sem entender.

- Estão rindo de que?
- Não amor, a gente não namorou, ela gostava da minha amiga, elas duas tiveram um namoro lesbico. - riu.
- Você é lesbica?
- Sou bi.
- Ah sim. - ri.

Senti um alivio deles nunca terem se beijado, já estava escurecendo e resolvemos ir embora.

- Bom Marjorie já estamos indo, obrigada, o café estava ótimo.
- Eu que agradeço pela visita e por você ter me ajudado.
- Magina. - sorri.

Saimos da pensão e fomos para casa e a Mel, Max e as crianças estavam fazendo companhia para minha bisa, amo a casa cheia.

- Olá familia, chegamos.
- Oi, demoraram hein.
- Mãe você não vai acreditar quem é a mãe da bebê?
- Quem?
- A Marjorie que estudou comigo.
- Não brinca, sério? - sorriu.
- Sim, que loucura. - riu.

Meu celular começou a tocar e é o meu advogado, todos pararam de falar e ficaram me olhando.

- Alo Sophie?
- Oi Doutor, aconteceu algo?
- A audiência vai ser amanhã.
- Mas já?
- Sim.
- Otimo. - sorri.
- Amanhã as 8h.
- Tabom, muito obrigada doutor.
- Fica calma, vai ficar tudo bem.
- Eu consegui uma testemunha.
- Quem?
- A Mãe da bebê.
- Como assim? que ótimo.
- Amanhã te explico tudo.
- Perfeito.

Desliguei o celular e eu estava com muito frio na barriga, amanhã minha vida pode mudar para melhor ou para pior.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora