Capitulo 99 (P1)

96 12 0
                                    

Oi amores, chegamos no penúltimo dia do ano e no penúltimo capítulo do livro, ele vai ser dividido em duas partes.

Boa Leitura!

_________

Acordei com uma barulheira no andar de baixo, me levantei e desci.

- Que barulho é esse mãe?
- Resolvi colocar uma piscina menor no nosso quintal.
- Pra que?
- Para as crianças da Mel, a nossa piscina é muito funda e eu tenho medo da Mariah se afogar.
- Entendi. - sorri.
- Aconteceu algo?
- Nada demais.
- Filha você sabe que pode me contar tudo.
- Sim, eu sei.
- Então me conte, senta ai que vou preparar um café da manhã pra você.

Me sentei no balcão da cozinha e contei tudo que eu fiz ontem e da minha briga com o Steve.

- Ele só quer te proteger.
- Eu sei mãe, mas eu queria ajudar ela.
- Sim, te entendo, eu também gosto de ajudar quem precisa, isso você puxou de mim, quando eu e a Mel se reencontramos depois de muito tempo, ela morava numa periferia, a casa dela não tinha nada e eu trouxe ela para morar comigo.
- Você me disse. - sorri.
- Eu não te julgo por você tentar ajudar ela e acho que você fez o certo, mas não gaste seu dinheiro com ela, vc já pagou 5 meses, agora é a vez dela de procurar um emprego e pagar o aluguel.
- Claro mãe, essa é a intenção.
- Liga para o Steve, daqui a pouco o Max vai vir aqui da uma olhada no meu jardim e você pede para ele vir junto.
- Tudo bem, obrigada mãe. - sorri.

Ela se sentou ao meu lado e tomamos café juntas, meu celular apitou e era mensagem do diretor da série cancelando as gravações de hoje porque sua filha está internada.

- O que foi?
- Não vai ter gravações hoje.
- Porque?
- Ó. - dei o celular para ela.
- Então já que você está de folga bem que você podia levar eu e o Steve para conhecer a Marjorie ne?
- Eu acho uma ótima ideia, vou ligar para ele.
- Ok.

Peguei meu celular e fui até a sala de estar e o Steve atendeu rapidamente, antes que eu fale alo ele já me atropelou com as palavras.

- Me desculpa por ontem, eu perdi a cabeça, eu não queria ter brigado com você, eu te amo.
- Está tudo bem amor, te amo.
- O Max está indo pra sua casa, vou junto.
- Ok, você quer ir comigo e com a minha mãe ver a Marjorie?
- Hoje?
- Aham..
- Você não vai trabalhar hoje?
- Não, as gravações foram canceladas, estou de folga.
- Ok, estou indo.

Eu avisei para minha mãe que ele topou, então fomos tomar banho e se arrumar, eu estava tão feliz em saber que ele concordou em ir com a gente.

Eu já estava pronta e desci e o Max e o Steve chegaram, cumprimentei eles e o Max foi olhar o jardim.

- Cade sua mãe?
- Já deve estar vindo.
- Você está linda, eu estava com saudades de você.
- Eu também estava com saudades.

Ele me abraçou e me beijou, eu mordi a boca dela e ele sorriu, minha mãe apareceu e entramos no carro dela e fomos para a pensão, chegamos lá e a recepcionista foi super educada com a gente e nos guiou até o quarto da Marjorie.

- Marjorie. - bati na porta.
- Já vou. - gritou.

Depois de alguns minutos ela abriu a porta e sorriu.

- Que bom ver vocês aqui. - sorriu.

Ela estava completamente diferente, as mulheres da pensão deram roupas novas para ela e ela estava muito linda.

- Podem entrar.
- Obrigada.
- Fiquem a vontade.
- Marjorie queria te apresentar o meu noivo, esse é o St...
- Steve? - sorriu.
- Perai Marjorie? não pode ser, não acredito. - riu.
- Vocês se conhecem?

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora