Depois de ter passado o tempo em familia eu e o Steve subimos para meu quarto e eu fiz massagem nele por ter perdido a aposta, ele acabou dormindo e eu deitei para dormir tambem ou pelo menos tentar, eu estou super ansiosa.
7h00
Acordei com o café na cama, sou muito grata aos meu pais por sempre estarem comigo, esse ano foi tudo muito complicado para mim, mas teve pontos positivos.
- Mãe obrigada pelo café. - sorri.
- Magina minha princesa, infelizmente não vai dar para eu e seu pai ir na audiência, você não vai ficar chateada né?
- Não Mãe, relaxa. - sorri.
- Que bom, agora estou indo trabalhar, por favor me ligue quando sair de lá.
- Pode deixar.Ela me deu um beijo na testa e meu Pai apareceu na porta.
- Que mordomia, café na cama. - riu.
- Viu só Pai, me sinto até uma princesa.
- Mas você é, a nossa princesa.Ele se sentou na minha cama e o Steve acordou e perguntou o que estava acontecendo pra todo mundo estar no quarto, meu pai e ele se zoaram e meus pais foram trabalhar.
- Amor se você quiser pode comer junto comigo.
- Claro que vou, você acha que vou dispensar esse bolo maravilhoso de chocolate?Tomamos café e banho, já estava quase na hora de irmos para a audiência, eu estava com um frio na barriga e um nervoso enorme, fomos até a pensão buscar a Marjorie, chegamos ao local e tinha muito paparazzi, eu queria ter escondido sobre a adoção pelo menos por enquanto, mas quando você é famoso, guardar segredos é impossível, meus seguranças me ajudaram a entrar e eu avistei meu advogado, a Marjorie contou para ele sobre o que ela passou e ele disse que eu tinha chances de conseguir.
A Mãe da Marjorie chegou e me encarou, depois ela notou que a filha dela estava do meu lado ela chegou perto e tentou bater na Marjorie, mas meus seguranças seguraram.
- Sai daqui sua desgraçada. - gritou.
- Calma Marjorie, não perca seu tempo.Fomos chamados e eu estava com a mão soando de nervoso, se sentamos e o juiz começou a falar.
- Bom dia a todos, queria pedir silêncio a todos para começarmos, vamos lá.
Ele começou a mexer nas papeladas em cima da mesa e voltou a falar.
- Temos aqui um caso de guarda de um lado temos Sophie Lenon e do outro Sarah Lodrew, ambas estão recorrendo a guarda da pequena de 3 meses que ainda não foi registrada, vamos lá por partes, Sophie pode me dizer como você encontrou a bebê?
- Sim.Eu comecei a falar tudo que aconteceu e o juiz ficou me olhando, eu estava muito nervosa, mas consegui falar tudo sem gaguejar.
- E você Sarah porque você quer a guarda da bebê?
- Eu sou a vó dela, nada mais justo ela ficar com alguém da sua familia, alguém que tem o mesmo sangue, depois ela vai crescer, vai querer procurar sua familia biológica e vai ficar muito chateada por terem tirado ela dos braços da sua familia, eu amo minha neta mesmo nunca ter pegado ela no colo porque minha filha impediu isso.
- MENTIRAAA, ELA NÃO AMA NEM A MIM QUE SOU A FILHA DELA IMAGINA A MINHA FILHA. - gritou.Meu advogado olhou pra ela e pediu pra ela ficar calma, ela estava fora de si, eu segurei na mão dela e disse que vai dá tudo certo.
- Sophie Lenon você trouxe uma testemunha procede?
- Sim, é a mãe da bebê.
- Por favor suba ao balcão e diga seu nome e o que você veio fazer aqui.A Marjorie subiu e se apresentou, contou o que a sua mãe fez e a mãe dela começou a gritar.
- É mentira senhor Juiz, eu nunca mandei ela embora de casa, ela que se envolveu com um bandido e achou que iria ter o do bom e do melhor e ele deu um pé na bunda dela depois de engravidar.
- VOCÊ É LOUCAAAA SUA MENTIROSA.- SILÊNCIO NO TRIBUNAL.
Todos ficaram quietos e o Juiz começou a falar que essa situação é delicada.
- Juiz essa garota se meteu em varias polêmicas, ela usou drogas e várias bebidas, ela tem só 20 anos é uma adolescente despreparada, minha neta vai viver em um mundo completamente fútil.
- Senhora auto lar, idade não define maturidade, errei muito no passado, mas agora amadureci e vou ser uma mãe incrível para sua neta, uma coisa que você não foi para sua filha.Depois de 2 horas de audiência o juiz já tinha decidido o melhor para a bebê.
- Eu Juiz Martinez declaro a guarda da pequena bebê para Sarah Lodrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...