Capitulo 73

107 12 3
                                    

O passeio terminou e foi bom demais, fiz amizade com a galera que estava no ônibus, tirei uma foto em grupo, agredeci ao convite pelo passeio e voltei para meu quarto, ja estava quase na hora do jantar e eu estou morrendo de fome também.

Subi para meu quarto e eu estava exausta de tanto que a gente andou para conhecer os lugares, meus pés estão pedindo socorro.

Entrei no meu quarto e fui direto tomar banho, coloquei o roupão, não quero colocar agora o vestido para não amassar, fiz uma maquiagem maravilhosa e fiz cachos no meu cabelo e ele ficou ondulado, já estava pronta e só faltava colocar o vestido.

Postei algumas fotos do passeio nas minhas redes socias e conversei com alguns fãs, fazia tempo que não usava minhas redes sociais e eu já estava com 27 milhões de seguidores no meu instagram e eu nem sabia.

Vi um video que um fã clube fez para homenagear o Diego e meus olhos se encheram de lagrimas, eu sinto tanta saudades dele, eu sinto muito pelo jeito que ele se foi, eu queria tanto que ele estivesse aqui comigo, nesse momento ele estaria morrendo de ciúmes de mim com o Steve, mas eu sei que ele só queria meu bem.

Agradeci ao fã pela homenagem e  meu celular começou despertar, limpei minhas lagrimas, arrumei a maquiagem e coloquei o vestido eu estava tão bonita, tirei uma foto e mandei pra July porque ela não parava de encher meu saco para me ver arrumada.

Respirei fundo, sorri e desci até o restaurante e estava vazio, tinha uma mesa com velas, o garçon me guiou até a mesa e eu estava tão nervosa.

O Steve apareceu e o sorriso automaticamente apareceu, eu não acredito que ele fez tudo isso para mim.

Ele me deu outra flor e me deu um beijo na testa, eu estava muito nervosa, eu não parava de sorrir, o Steve estava muito lindo de terno, o seu cabelo estava arrumado, eu nunca vi o Steve com o cabelo arrumado, ele sempre usa o cabelo bagunçado.

- Você está linda. - sorriu.
- Obrigada, você também está lindo.
- O que achou da surpresa?
- Parece um sonho. - ri.
- Mas não é, vamos aproveitar o máximo esse momento.
- Claro. - sorri.
- Eu fechei o restaurante só para nós dois, mas é só por 2 horas.
- Sério? Steve você é doido. - ri.
- Quero passar esse momento só contigo e sem milhares de pessoas em cima de você.
- Adorei isso, de verdade.
- Vamos pedir?
- Vamos. - peguei o cardápio.

Chamamos o garçon e pedimos nosso jantar, estava tudo muito bonito, o Steve não parava de me olhar e eu estava com tanta vergonha, eu não estava me reconhecendo, eu não sou uma pessoa timida, mas ele me deixou assim, sem palavras.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora