Capitulo 33

110 11 2
                                    

Quando eu percebi que tinha perdido o Diego pensei em como isso dói, chega a ser violento tanta dor e saudades, hoje o dia amanheceu triste assim como eu, eu nunca perdi alguem tão importante depois do meu bisavô, mas o meu bisavô ele já tava velhinho e a gente já sabia que uma hora ou outra ele iria partir, mas o Diego era jovem, saudável e se foi numa forma tão covarde, afinal a gente nunca estamos preparados pra perder alguém.

Hoje não tenho forças pra fazer nada, cancelei todas minhas reuniões e não sei se quero voltar aos trabalhos tão cedo.

- Filha? abre a porta.
- Que foi mãe?
- Abre a porta.

Me levantei e abri a porta e ela se sentou ao meu lado.

- Como você está?
- Pessima.
- Eu sinto muito meu amor, são tantas coisas ruins acontecendo com você, eu só queria transferir sua dor para mim.
- Foi culpa minha mãe..
- Não foi culpa sua, aconteceu.
- Não acho justo isso, porque Deus permitiu isso?
- Não se culpe, não vamos questionar as vontades de Deus.
- Sinto falta dele, do sorriso, da voz, do abraço, do cheiro... eu sinto saudades dele todo.
- Eu sei, eu sei...

Eu comecei a chorar e ela me abraçou, o Steve apareceu na porta e entrou no quarto com Chloe.

- O que ela ta fazendo aqui?
- Calma filha...
- Tirem essa mulher do meu quarto.
- Sophie qual é o seu problema comigo? só vim te prestar apoio.
- Ok, ja prestou, agora sai.

Eu levantei, empurrei ela pra fora e fechei a porta, o Steve segurou a porta e entrou.

- Maya posso falar com ela?
- Claro.

Minha mãe saiu do quarto e levou a Chloe junto, ele puxou a cadeira e se sentou na minha frente e ficou me olhando.

- Que foi Steve?
- Qual é o seu problema?
- Se for pra listar eu vou ficar aqui até amanhã.
- Eu sei que você ta triste, mas não precisa tratar a Chloe daquele jeito, ela é minha mulher, faz parte da familia agora.
- Acabou?
- O que?
- Esse assunto... agora sai do meu quarto você tambem.
- Porque eu nunca consigo conversar com você Sophie?
- Steve sai do meu quarto.
- Uma hora você vai perceber o quanto você tá sendo cruel com a Chloe.
- EU ACABEI DE PERDER MEU AMIGO, PENSEI QUE VOCÊ IRIA VIR AQUI ME DAR UM CONFORTO, MAS VOCÊ TA MAIS PREOCUPADO COM A FORMA QUE EU TRATO A SUA MULHER? - gritei.
- Sophie fala baixo.
- EU VOU FALAR DO JEITO QUE EU QUISER, SAI DO MEU QUARTO AGORA.

Ele ficou me olhando balançou a cabeça e saiu e bateu a porta com força, eu peguei o vaso e joguei no chão pra descontar minha raiva.

Eu não sabia o que fazer, tudo estava dando errado, me sinto tão sozinha.

Desci até a cozinha e o Steve e a Chloe ainda estavam na minha casa, bebi um copo de suco e voltei para meu quarto e a Chloe veio atrás.

- Sophie..
- Fala.
- Não entendo essa sua birra comigo.
- Problema seu, com licença.
- Você não gosta de mim, eu tenho certeza.
- Só agora que você percebeu isso?
- Você vai ter que me aguentar, eu estou casada com o Steve, afinal olhe minha aliança que linda, agora olhe para minha barriga, sim... eu estou gravida e você continua sozinha, solteira e a única pessoa que poderia ter algo com você morreu, sorte a dele, porque te aguentar seria um desafio, então foi melhor ele ter morrido mesmo. - riu debochadamente.

Eu não me aguentei ouvir essas palavras e dei um tapa na cara dela tão forte que minha mão até doeu, mas com esse tapa eu descontei toda minha raiva nela.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora