Cheguei em casa com uma dor de cabeça infernal, tomei um banho, jantei e assisti um pouco de tv e acabei cochilando no sofá.
- Filha... Acorda, vai dormir na cama.
- Já estou indo.
- Tabom, boa noite.
- Boa noite.Desliguei a tv e subi para o quarto, estava chovendo demais, deitei na cama e dormi de novo.
7h00
Acordei um pouco mais cedo e decidi ir falar com o Steve, espero que ele se abra comigo, hoje a gravação vai ser mais tarde porque vamos gravar a noite.
Peguei meu celular e liguei para o Steve.
- O que você quer?
- Calma, abaixa essa guarda.
- Fala.
- Eu quero conversar com você, sem brigas ok?
- Tabom, o que você quer falar?
- Não quer tomar café comigo?
- Aonde?
- Aqui em casa.
- Ok, vou tomar banho e vou.
- Tabom.Tomei banho, arrumei minha cama e desci para a cozinha e meus pais já tinham saído para a agência.
Liguei uma musica e fiz café e panquecas e bacon com ovos que o Steve adora, arrumei a mesa e ouvi alguém entrando.
- Oi.
- Finalmente. - ri.
- Uau você que fez?
- Sim.
- Não sabia que você cozinhava.
- Cozinho, super bem de preferência. - ri.
- Deixa eu ver se está bom mesmo.
- Pode experimentar. - ri.
- Está bom mesmo hein.
- Obrigada, então eu te chamei aqui porque preciso conversar com você.
- Se for sobre as drogas eu não quero falar.
- Por favor Steve me escuta!
- Ok.
- Você pode achar que eu não gosto de você, mas eu gosto, mesmo não te suportando a maioria parte do tempo, mas pô a gente cresceu juntos, brincamos juntos, você e a July eram meus únicos amigos, você sabe como era difícil eu fazer amizade sendo filha da Maya Lenon.
- Eu sei...
- Eu me preocupo com você, a gente sempre vive brigando, mas você é como um irmão.
- Você tá bem fofa hein. - riu.
- Eu to falando sério.
- Ok.
- Por favor pare de se drogar.
- Já parei... Só usei alguns dias.
- Alguns quantos?
- Uns dias.
- Fala Steve!
- 5 dias.
- Você parou mesmo?
- Parei.
- Sem mentira?
- Eu parei Sophie, não acredita?
- Acredito, mas fico preocupada.
- Não precisa se preocupar comigo, já sou adulto.
- Muito adulto mesmo, tendo atitudes de adolescente.
- Se você acha isso problema seu.
- Claro que é.
- Viu não dá pra conversar com você.
- Se você sabe que não dá porque conversa?
- Porque eu me importo.
- Ok, ja terminou?
- O que?
- O sermão
- Não estou dando sermão estou abrindo seus olhos, sua mãe iria ficar muito triste em saber que você está se drogando.
- Ela não vai saber a menos que você conte.
- Não vou contar.
- Acho bom!Ele se levantou e foi até a sala e se jogou no sofá, eu fui atrás dele e ele tava chorando.
- Porque você tá chorando?
- Porque eu sou um merda.
- Quem disse isso?
- Eu.
- Steve você é um garoto muito bom, mas você sempre acha que todo mundo é o seu inimigo.
- Talvez...
- Conversa com a sua mãe.
- Vou conversar.
- Entenda o lado dela, ela quer ter esse bebê.
- Vou tentar entender.
- Vem cá me da um abraço.Ele me abraçou e fazia tempo que eu não abraçava ele, ele é super cheiroso, dava pra sentir o cheiro do perfume dele de longe.
- Obrigado. - sorriu.
- De nada. - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...