Capitulo 14

115 14 4
                                    

1 semana depois...

Acordei super animada com a notícia que vamos viajar para divulgação do filme, eu estou super empolgada pra essas viagens.

- Mãe estou indo fazer compras.
- Tabom, compra um presente pra mim.
- Pode deixar. - sorri.

Dei um beijo nela e entrei no meu carro, meus seguranças vão no carro atrás de mim, liguei uma musica e fui até o shopping, estava vazio e isso é ótimo, entrei na loja de uma amiga da minha mãe, é a minha loja preferida, eu encontro tudo que eu quero nela.

- Olá Sophie.
- Ola, tudo bom?
- Tudo sim e sua mãe como está?
- Esta bem também. - sorri.
- E então o que você vai querer hoje?
- Muitas roupas de frio e calor.
- Tenho uns modelos que chegaram essa semana, super incríveis.
- Vou querer ver eles então. - sorri.
- Noami por favor fecha a loja, não quero ninguem atrapalhando a Sophie.
- Não precisa Jess.
- Precisa sim, pode fechar Naomi.

- Olha temos essas roupas incríveis da grife do Magnus Machado.
- Uau, que lindas.
- Ainda não vendemos nenhuma.
- Gostei muito desse vestido, vou experimentar.
- Tabom, que tal experimentar esse short com essa blusa.
- Pode ser também, vou experimentar.

Entrei no provador e coloquei primeiro o vestido e ficou muito bonito, depois coloquei o short e a blusa e eu também amei.

- Adorei, vou levar eles, mas vou querer ver outras roupas.
- Ok, vou buscar mais.
- Tabom.

- Olha, essas são exclusivas também.
- Ja gostei de umas 10. - ri.
- Vou experimentar elas.
- Tabom, fica a vontade.

Experimentei as roupas e comprei elas, a Jess me deu um vale de compra que vou dar para minha mãe, meus seguranças me ajudaram a pegar as sacolas, eu agradeci a Jess e as meninas que trabalham na loja e fui embora.

- Mãe cheguei.
- Cade meu presente?
- Calma. - ri.
- Perai, deve ta em algum lugar nas sacolas.
- Você fez a festa na loja da Jess.
- Ela trouxe cada roupa linda e de grife.
- Estou vendo, muito bonitas.
- Olha, é um cartao de vale pra você ir la escolher sua roupa.
- Obrigada meu amor. - sorriu.
- Agora vou guardar essas roupas na mala.
- Já esta organizando a mala?
- Sim, quero deixar tudo arrumado.
- Tabom, estou indo com a Mel no médico fazer a última pré natal.
- Ok.

Subi para meu quarto, peguei minha mala no meu closet e organizei tudo direitinho, coloquei também roupas que eu ja tinha.

A mala ficou mais cheia do que eu esperava, peguei outra mala e guardei outras coisas, vamos ficar 1 mês viajando e eu vou comprar várias coisas nos lugares que iremos ir, então vou voltar pra casa cheia de malas.

Terminei de arrumar tudo e fui para a academia da minha casa, fazia tempo que eu não malhava, corri 1 hora de esteira e peguei alguns pesos e pulei corda pra finalizar, dei um mergulho na piscina e fiz alguns exercícios na água e entrei em casa, tomei banho, fiz algo pra comer e sentei na sala pra assistir filme.

- Ta assistindo o que filha?
- Harry potter.
- Não sabia que você gostava.
- Eu nunca assisti, estou fazendo maratona de todos os filmes.
- Vou tomar banho e venho assistir com você.
- Tabom Pai.

Eu e meu Pai assistimos todos os filmes e ja estava super tarde e amanhã vou viajar para a divulgação do filme.

Meu Pai dormiu no tapete da sala, eu me levantei, não quis chamar ele porque ele estava super confortável. Subi para meu quarto e capotei na cama.

7h30

Acordei, tomei banho, me troquei, peguei meu passaporte, peguei minha bolsa, me despedi dos meus pais e encontrei a galera do elenco, vamos viajar de jatinho e eu acho muito melhor.

Viajamos pra 5 países e o último é no Brasil, eu estou feliz em voltar para o Brasil, eu já visitei ele quando eu tinha 5 anos, estou animada para voltar, vamos para Rio de Janeiro e São Paulo e depois acabou a tour de divulgação, eu estou MUITO cansada.

- Chegamos no Rio. - comemorei.
- Que lindo!
- Olha o Cristo.
- Que incrível. - sorriu.
- Brasil, chegamos!

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora