Capitulo 25

110 14 3
                                    

Meses depois...

Esses meses foram muito bons, o filme fez um sucesso maravilhoso mundialmente e fomos indicados para o Oscar de melhor filme e eu fui indicada para a melhor atriz do ano e eu estou muito ansiosa para o Oscar.

Hoje é o casamento do Steve e eu decidi nao ir, não quero participar desse momento, o Diego tem sido um grande amigo nesses meses, ele tem me ajudado a não fazer merda quando saímos para alguma festa.

Desci para dar um mergulho na piscina, está um calor dos infernos, hoje eu e o Diego vamos para Malibu visitar minha bisavó, depois que meu bisavô faleceu ela anda muito sozinha, ja pedimos para ela vir para cá, mas ela gosta da calmaria de Malibu.

- Oi filha.
- Oi mãe, onde você vai toda arrumada?
- Tenho uma reunião muito importante, talvez vou fechar um contrato.
- Sério? Então boa sorte. - sorri.
- Obrigada, queria estar ai dentro dessa piscina com você, mas agora tenho que ir, beijos.
- Beijos...Oh Mãe?
- Oi?
- Eu vou para Malibu hoje tá?
- Vai visitar sua bisavó?
- Vou, sinto saudades dela.
- Eu também sinto, diga que mandei um beijo.
- Digo sim. - sorri.

Sai da piscina e deitei na cadeira pra pegar uma cor e ouvi o interfone tocando e era o Diego, abri o portão e ele entrou.

- E ai.
- Entra. - sorri.
- Tá sozinha?
- Estou, minha mãe foi pra uma reunião e meu pai ta na agência.
- Ah sim, que bom.
- Porque?
- Olha o que eu trouxe pra gente.
- O que?
- Tharan...
- Não acredito!!!
- Gostou?
- Amei, eu estava com tanta vontade de comer McGuire's Grand.
- Eu sabia que você iria gostar. - sorriu.
- Perai vou pegar um prato pra gente comer.

Meu Deus esse lanche é enorme, o Diego sabe como me agradar, coloquei o prato em cima do balcão e peguei suco de goiaba que eu tinha feito de manhã, me sentei no balcão ao lado do Diego e começamos a comer.

- Magnifico.
- Ele é muito bom, se minha mãe me ver comendo um lanche desses ela me mata, mas graças a Deus eu sou atriz e não modelo. - ri.
- Você tem razão. - riu.

Terminamos de comer e eu estava imensa, não aguentava comer mais nada, lavei os pratos e os copos e chamei o Diego para o quintal, lá estava mais fresco.

- Vamos se sentar aqui na beira da piscina.
- Claro. - sorriu.
- Estou adorando a sua companhia.
- Obrigado, eu também adoro a sua. - sorriu.
- Estou animada para ir para Malibu contigo, já pesquisei varios lugares para a gente curtir.
- Mas você não vai pra visitar sua bisavó?
- Sim, mas também quero me divertir.
- Que susto, pensei que a gente iria e ficaríamos jogando xadrez com a sua bisavó o dia todo. - riu.
- Idiota. - gargalhei.
- Adoro ver você rindo.
- Sério?
- Você sabe que sim.

Ele colocou meu cabelo atrás da orelha e acariciou meu rosto e me beijou, o beijo do Diego é leve, tem uma delicadeza, ele passou a mão na minha perna e eu senti um arrepio.

- Quer subir?
- Acho uma boa ideia.

Segurei a mão dele e guiei ele para meu quarto, fechei a porta e beijei ele de novo, ele me pegou no colo e colocou minha perna entre a cintura dele e me pressionou na parede e me beijou com intensidade, ele tirou a parte de cima do meu biquini e beijou meu ombro.

Estava tudo muito bom até o meu celular tocar e atrapalhar o momento.

- QUE MERDA. - reclamei.

Peguei meu celular e era o Steve e eu deixei tocando.

- Aonde a gente estava mesmo? - sorri.

Ele me jogou na cama e me beijou, ele acariciou meu corpo e tirou a camiseta, o corpo dele era uma obra de arte.

- O seu celular ta tocando de novo é melhor atender, pode ser importante.

Peguei meu celular de novo e atendi.

- Que foi?
- Posso saber porque você não vai vir no meu casamento?

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora