Capitulo 29

116 14 6
                                    

- Como assim gravida?
- Ué como uma pessoa fica gravida?
- Impossível...
- Porque?
- Steve vai ser pai? piada.
- Ainda não é certeza, ela ainda não sabe.
- Ela deve estar mentindo.
- Porque acha isso?
- Por nada, mãe vou desligar.
- Tudo bem, juízo.

Eu não acredito que o Steve conseguiu ser tão burro assim, essa Chloe é interesseira, ela quer o dinheiro da nossa familia e quer entrar na mídia, eu tenho certeza disso.

- Que foi?
- Se arruma, vamos sair.
- Pra onde?
- Se arruma.
- Ok.

Sai do quarto do Diego e fui para o meu, me sentei na cama e comecei a chorar, talvez não é pra ser, talvez eu e o Steve não iremos ficar juntos.

Respirei fundo e tomei banho para sair com o Diego, preciso beber pra esquecer meus problemas.

Me arrumei e fui na cozinha e miha bisa estava fazendo a janta.

- Vai sair?
- Sim, você se importa?
- Claro que não meu amor.
- Que bom. - sorri.
- Vai jantar?
- Estava pensando em não jantar, mas com esse cheiro maravilhoso é impossivel dizer não. - ri.

Fiz o meu prato e me sentei na mesa e minha bisa se sentou ao meu lado.

- E o Max como ele está?
- Todo bobo com o seu primeiro filho. - ri.
- Quero tanto conhecer o Enzo.
- Morremos de saudades da Senhora.
- Depois que meu amor faleceu, ando sem animo e me sinto sozinha.
- Você não pode ficar assim, você tem uma familia que te ama demais. - segurei sua mão.
- Eu também amo vocês. - sorriu.
- Porque você não vem morar com a gente?
- Eu gosto de morar aqui, a calma desse lugar me faz bem.
- Tudo bem, mas saiba que te amamos.
- Também amo cada um de vocês. - sorriu emocionada.

O Diego apareceu e jantou com a gente, ele estava muito cheiroso, dava pra sentir o perfume dele de longe.

- Tá tão cheiroso assim pra quem?
- Pra ninguém.
- Sei....
- Estou cheiroso pra mim mesmo, mas quem sabe eu encontre uma gatinha nessa festa. - riu.
- Hum...
- O que?
- Nada, então... vamos?
- Deixa eu terminar de comer né.
- Come logo, não quero chegar tarde demais.
- Não vamos, ainda tá cedo.

Me levantei da mesa e mexi nas minhas redes sociais, postei uma foto e o Steve curtiu e comentou um olhinho e meu coração acelerou, mas não posso me iludir com isso.

O Diego terminou de comer e fomos escovar os dentes e saimos, entrei no meu carro e fomos para a balada, aquele lugar estava lotado, eu fechei um camarote vip e estava cheio de bebidas, eu não parava de beber, dancei demais, beijei na boca, fiz beijo triplo com o Diego, tirei minha blusa e dancei com os peitos pra fora, eu estava fora de mim, o Diego me segurou e  tentou fazer eu colocar minha blusa, mas eu estava muito bêbada e agressiva.

- ME SOLTA, ME DEIXA EM PAZ, SEU INSUPORTAVEL. - gritei.
- Eu estou tentando te ajudar.
- EU NÃO PRECISO DE BABÁ, VOCÊ É MUITO CHATO.
- Você não sabe beber, você fica um lixo bêbada, cansei, fica ai com as suas bebidas porque eu vou embora.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora