1 semana depois...
Eu e a July decidimos esperar um tempo antes de colocar nosso plano em prática, eu estou trabalhando demais e estou indo para o Caribe com ela pra fazer uma campanha.
- Pegou os passaportes?
- Sim mãe.
- Tá tudo ai dentro da bolsa?
- Sim, eu acho, vou revisar.
- Ok, vai ter seguranças lá se você precisar.
- Tabom, beijos.
- Beijos meninas se divirtam. - riuEntrei no jatinho, me sentei na poltrona e a July se sentou ao meu lado, ela começou fazer vários vídeos e eu não entendi nada.
- Pra que isso?
- Para meus fãs ver, vou virar youtuber.
- Que? - comecei a gargalhar.
- É sério, vou fazer vídeos mostrando meu dia a dia.
- Gostei da ideia, vou acompanhar. - ri.
- Obrigada e já se inscreve no meu canal e curte. - riu.
- July você é demais. - ri.Dormi um pouco no vôo pra descansar, quando chegamos em Caribe eu fiquei fascinada com o quanto aquele lugar era bonito, Caribe é o melhor lugar do mundo da minha mãe junto com Cancun, minha mãe ama essa vibe tropical, é uma pena ela não estar aqui com a gente.
Descemos do jatinho e fomos para o hotel que era de frente a praia.
- Uau.
- Olha essa vista Sophie.
- Que incrível, vou até tirar uma foto.
- E eu gravar para meu vlog.
- Verdade, agora você é youtuber.- riAproveitamos que a campanha iria ser só amanhã então decidimos ir passear na praia e dar um mergulho.
Troquei de roupa e coloquei o biquini e descemos.
- Oi vocês precisam de ajuda?
- Não, obrigada.
- Qualquer dúvida me chamo Laysa.
- Obrigada. - sorri.Quando pisei naquela areia fofinha eu me apaixonei, a água do mar era azul como o céu, o sol estava forte, mas nada que a água do mar não resolva.
Rapidamente gerou um tumulto e todos queriam tirar foto com a gente, eu pedi pra eles fazer uma fila e que tiraria foto com alguns.
Eu percebi que as pessoas estavam ignorando a presença da July e ela estava chateada com isso.
- Que foi? quer ir para o quarto?
- Não precisa, fica ai com seus fãs, vou subir.
- July não fica assim.
- Claro que eu fico, sempre quando estou contigo ninguem olha pra mim, sou invisível e tenho certeza que nessa campanha vai ser a mesma coisa.
- July não é assim, cada um tem o seu espaço e eu não quero pegar o seu.Ela saiu andando chorando e eu tentei ir atrás dela, mas os fãs estavam em cima de mim e eu prometi tirar fotos.
Antes de subir para o quarto eu tomei uma decisão muito importante e que me custou caro, mas eu tive que fazer isso e tenho certeza que foi melhor assim.
______
Gente a foto da capa do livro ficou meia bugada do nada, não sei porque, entao depois eu vou refazer a capa e será diferente.Queria agradecer quem me mandou mensagem de conforto sobre o falecimento do meu vô, que Deus abençoe vocês.
Mais tarde posto mais capitulos, hoje postei 3 seguidos aeeee ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...