Capitulo 72

91 14 0
                                    

Peguei a caixa e coloquei em cima da cama e abri e tinha um vestido maravilhoso vermelho, uma carta e um buquê de flores.

- MEU DEUS O QUE É ISSO. - sorri.

Peguei a carta e li e era do Steve e meu coração começou acelerar porque eu pensei que era mais um presente do hotel.

"Eu sei que você deve estar chateada comigo, mas vamos abrir um sorriso ai né bravinha, fico tentando transformar em palavras o que eu sinto por você e por mais que eu tente, nunca é o suficiente e eu também sou péssimo em escrever, mas antes de tudo eu não te deixei sem respostas, quando eu ouvi aquelas suas palavras me deu vontade de te beijar e não te soltar, mas decidi fazer essa surpresa e ser um pouco romântico, eu gosto de você também, antes eu te via como uma irmã, mas agora te vejo como uma mulher, mas vamos com calma tá? você quer sair pra jantar comigo? espero que goste do vestido, vou te esperar no restaurante do hotel as 20h. Beijos."

Peguei o vestido e experimentei e ficou perfeito no meu corpo, peguei meu celular e tirei uma foto e mandei para a July e ela ficou toda animada, acho que mais animada do que eu.

Olhei e já estava quase na hora do passeio turístico, então eu tomei banho, me troquei e desci e já tinha várias pessoas na frente do hotel.

Meus seguranças vieram na minha direção e eu dispensei eles, quero ser normal pelo menos uma vez na vida.

Me aproximei e cumprimentei o guia e tirei foto com algumas pessoas.

- Gente vamos deixar a Sophie a vontade e vamos admirar o passeio ok?

Todos concordaram e entramos no ônibus de turismo e eu me sentei e todos respeitaram minha privacidade e isso foi ótimo.

- Boa tarde a todos eu me chamo Andrey, hoje vou apresentar pra vocês alguns lugares em Las Vegas, aproveite o passeio.

- Vamos falar um pouco sobre Las Vegas para quem esta aqui pela primeira vez... Las Vegas cresceu a partir da legalização dos jogos em 1931, operários que trabalhavam na construção da empresa Hoover foram fisgados pela isca e passaram a frequentar a cidade nos períodos de folga, o pequeno movimento inicialmente na Fremont Street, foi o começo para que a região atraísse olhares ambiciosos de empresários do jogo, especialmente de gangsters, que comandaram os luxuosos cassinos até os anos 80, com a chegada dos empresários do ramo hoteleiro, no final da mesma década, os cassinos tornaram-se enormes complexos e desenharam Las Vegas como ela é hoje.
- Uau, aqui é magnífico.
- A noite fica melhor Sophie. - riu.

Tirei muitas fotos, estava turistando de verdade e isso é maravilhoso, é tão bom eu me sentir uma anônima mesmo não sendo, eu tenho uma privacidade tão boa, não tenho milhares de seguranças e paparazzis em cima de mim, me sinto livre pela primeira vez.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora