Capitulo 97

85 11 0
                                    

- Você tem quantos anos?
- 25.
- Nossa... - disse chocada.
- Porque nossa?
- Nada. - sorri.

Eu estava chocada em saber que ela é tão nova e parece ser super velha, o Steve até deu 40 e poucos anos para ela.

- Quer sobremesa?
- Sim. - sorriu timidamente.

Pedimos a sobremesa e conversamos mais um pouco, ela me contou coisas da vida dela, disse que seu sonho era fazer faculdade de medicina, terminamos de comer e eu paguei a conta e saímos do restaurante e estava nevando demais, eu não podia deixar ela passar frio dessa forma.

Eu tirei meu casaco e dei para ela, porém ela recusou.

- Você já fez muito por mim, não posso aceitar seu casaco, imagino o quanto ele foi caro.
- Por favor aceita.
- Eu estou bem assim. - sorriu.

Eu não podia ir embora sabendo que ela estaria na a rua, com fome e frio, então decidi ajudar ela, eu não sei se o que ela me contou era verdade, mas se for, não é seguro ela ficar na rua.

Meu motorista já estava apreensivo no carro e preocupado e buzinou e eu me assustei, cheguei perto do carro e pedi para ele esperar.

- Eu quero te ajudar, você aceita minha ajuda?
- Como assim?
- Tem uma pensão aqui perto, a dona é amiga da minha vó, é um lugar super bom, não é lá grande coisa, mas você vai gostar.

Ela me olhou, segurou minha mão e a beijou, ela estava tão feliz de finalmente sair da rua.

- Não tenho palavras para te agradecer.
- Não precisa, mas me prometa que não irá voltar para as ruas, esse é o seu recomeço, você vai ter um lugar para morar, pode ir atrás de um emprego.
- E cuidar da minha filha. - sorriu.
- Que?
- Ué, agora que tenho um lugar seguro, ela pode ficar comigo.
- Por favor deixa eu adotar ela.
- Ela é a minha filha.
- Sim, mas ela comigo vai ter uma vida maravilhosa.

Meus olhos estavam cheio de lágrimas e ela enxugou ela.

- Se você conseguir a guarda, eu vou poder visitar ela?
- Claro que vai.
- Então tudo bem. - sorriu.
- Mas para isso acontecer eu vou precisar de você.
- Com o que?
- Você topa ir na audiência pra ser minha testemunha pra falar tudo que sua mãe fez com você?
- Eu topo, eu faço qualquer coisa para provar que minha mãe não será uma boa influência para minha filha.

Eu abracei ela e senti o desconforto dela por ela não estar tão cheirosa, então levei ela até a pensão que era próximo dali, entramos no carro e meu motorista nos levou, chegamos até a pensão e tudo era bem decorado, as pessoas bem educadas, pedi um quarto para Marjorie e paguei o aluguel 5 meses adiantado, ela me agradeceu mais uma vez e subiu para conhecer o seu novo lar.

Eu voltei para o quarto com uma sensação tão boa, quando você faz o bem você se sente incrível, eu estava me sentindo assim, espero que ela aproveite essa oportunidade, entrei no carro e voltei para a casa.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora