Capítulo 100 (FINAL)

148 13 4
                                    

Eu não estava acreditando que ela ganhou a guarda, a Marjorie começou a gritar e os policiais seguraram ela, a Sarah ficou rindo debochadamente pra mim, o Steve veio me abraçar, eu queria ir embora dali, quando me levantei o Juiz começou a falar de novo.

- Por favor se sentem, aconteceu um erro da minha parte, me desculpem, eu confundi os nomes, peço perdão a todos, então a guarda é oficialmente da Sophie Lenon.

Vocês já se sentiram tão felizes que da vontade de explodir? eu nunca me senti tão feliz na vida, a Sarah ficou gritando falando que a primeira palavra que basta e o juiz ignorou ela e saiu da sala.

- Amor eu não te disse que iria dá certo. - sorriu
- Obrigada pelo apoio, te amo.

2 dias depois...

Hoje nossa bebê vai vir para casa e eu e o Steve já escolhemos o nome e ela se chamará Alice.

- Amor vamos logo.
- Já estou indo.

Eu estou muito ansiosa pra trazer ela pra casa, eu e minha mãe decoramos o quarto dela, ficou a coisa mais linda, a parede branca com alguns adesivos de bichinhos, o berço branco, guarda roupa branco com rosa, cadeira de amamentar branca, estante de livros, brinquedos, estava tudo do jeito que eu queria.

Chegamos para buscar a Alice e todos começaram a bater palma pra mim e eu comecei a chorar de emoção, a Jess me deu a minha princesa no colo e eu beijei a mãozinha dela.

- Muito obrigada por terem cuidado dela com amor, sou grata a vocês por tudo.
- Eu que agradeço Sophie. - sorriu.

Agradeci a todas as moças que cuidaram da minha bebê e fomos embora, coloquei ela na cadeirinha e me sentei do lado.

- Dá pra acreditar que agora temos uma filha?
- Nem eu acredito que agora eu sou Pai.
- É um sonho se tornando realidade.

Chegamos em casa e tinha um monte de paparazzi querendo tirar pelo menos uma foto dela, mas por enquanto eu não quero mostrar ela para ninguem.

Entrei em casa e estava toda minha familia esperando pra conhecer a Alice, minha mãe veio correndo e já pegou ela no colo e todos vieram para ver ela.

- Nossa ela é muito linda Sophie.
- Demais mãe, uma pena que ela não tenha nada meu e do Steve, mas ela é linda mesmo assim. - sorri.
- E a mãe dela ja viu ela?
- Ela nem apareceu mais, depois da audiência.
- Será que ela voltou pras ruas?
- Acho que não.

- O almoço está pronto.
- Já estamos indo vó.

Peguei o carrinho e minha mãe colocou a Alice nele e se sentamos todos na mesa, minha vó fez uma oração e começamos a comer, esse almoço vai ficar guardado na minha memória para sempre.

3 anos depois...

- Filhaaa..
- Oi mamãe já estou indo.

Hoje vamos viajar em família para Dubai para passar as férias, eu nunca tinha ido pra Dubai e estou ansiosa pra conhecer.

Pegamos o jato e viajamos por horas e horas, dormimos no vôo para aproveitamos o máximo em Dubai.

O jato pousou e estava um calor que eu nunca senti antes, nosso motorista chegou e nos levou até o hotel chamado Burj al-arabe ele é o hotel mais alto do mundo, eu estava fascinada com a beleza daquele lugar, parecia que eu estava em um sonho.

- Sejam bem vindos familia Lenon, espero que aproveitem o maximo o nosso hotel, todos nossos funcionários falam em inglês para facilitar a comunicação.
- Ah claro, muito obrigada. - sorri.

Recebemos a chave do quarto e subimos, era tudo muito lindo, olhei pela janela e os prédios eram enormes e iluminados.

- Mamãe olha que linda a praia.
- Sim filha, daqui a pouco vamos descer lá ok?
- Obaaaaa - gritou.

Ver a felicidade da minha filha é incrível, ela que escolheu o destino da viagem, ela viu vídeos no YouTube sobre Dubai e ficou apaixonada e como a gente nunca tinhamos vindo pra cá achamos uma boa ideia.

Minha familia estão em outros andares, eu queria te pegado a cobertura porque assim todos poderiam ficar junto, mas já estava reservado para outra pessoa, mas o nosso quarto é gigante, parece uma casa.

- Será que pode usar biquíni aqui?
- Porque não poderia?
- Não sei, as mulheres aqui não mostram muito o corpo.
- É a tradição delas, não sua.
- Verdade, vou colocar meu biquini.

Fui no banheiro coloquei o biquini e um vestidinho e chamei a Alice para colocar o dela, ela estava super ansiosa pra descer na praia.

- Você não vai se trocar?
- Vou, só vou por uma bermuda e uma camiseta, perai.
- Ok. - sorri.

- Filha vem cá.
- Oi mamãe.
- Você sabia que eu te amo demais?
- Eu tambem te amo demais mamãe. - me abraçou.

O Steve saiu do banheiro e descemos, minha familia resolveu descansar um pouco então a gente decidiu ir só a gente mesmo.

Chegamos na praia e a areia era super macia e fofinha, a agua do mar era azulzinha, nem parecia que aquilo tudo era de verdade.

- Papai vem brincar comigo.

O Steve e a Alice estavam brincando e eu fiquei olhando e refletindo a minha vida.

Quem diria que eu Sophie Lenon hoje em dia seria mãe de uma criança tão especial, eu me vejo nela mesmo ela não tendo o meu sangue, eu não sabia o que era o amor até eu me apaixonar pelo Steve e ter uma filha, eu olho pra todas as coisas que eu passei e me pergunto se tudo isso é realmente real, soltei um sorriso, eu me sinto tão feliz, com 20 anos eu ja conquistei tudo que eu queria, imagina o que posso conquistar daqui pra frente, eu queria tanto que o Diego estivesse aqui para ver todas as coisas que eu estou conquistando.

Senti um vento gelado e me arrepiei e falei baixinho.

- Obrigada por tudo Diego. - sorri.

- MAMAAAE.
- Oi meu amor.
- Vem brincar com a gente.
- Claro. - sorri.

O amor maternal é algo sem palavras, eu nunca vou saber como explicar o que sinto, a Alice não nasceu de mim, mas foi feita pra mim.

O amor maternal é algo sem palavras, eu nunca vou saber como explicar o que sinto, a Alice não nasceu de mim, mas foi feita pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim.

Espero que vocês tenham gostado, queria agradecer a todos que leram o livro, a todos que comentaram pedindo mais capitulos, eu desejo para todos vocês um otimo ano novo e que 2018 seka um ano maravilhoso e cheio de coisas incríveis.

Obrigada a todos e até mais. ❤

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora