Capitulo 41

113 13 2
                                    

Oi gente primeiramente queria pedir desculpas por nao ter postado capítulos a 2 dias, mas o meu vô está muito doente e se caso acontecer algo vou ter que dar uma pausa no livro por alguns dias, espero que entendam.❤

__________

- Como assim você aceitou?
- To brincando, você acha que eu seria tao baixa assim?
- Que susto Luvie.
- Relaxa.
- Mas ela foi atrás de voce mesmo?
- Foi, mas eu não aceitei o dinheiro.
- Você fez certo, o que é dela está guardado.
- Como assim? não entendi.
- Você está em casa?
- Estou.
- Estou indo ai.
- Ok.

Desliguei o telefone e fui na casa da Luvie fazia tempo que eu não via ela, ainda estou brava com ela, mas acho que temos que resolver isso logo.

Cheguei na casa dela, estacionei o carro e apertei a campainha e ela apareceu logo em seguida.

- Oi amiga, entra.
- Oi.
- Quer beber algo?
- Não obrigada, estou bem.
- Tudo bem, vamos se sentar para conversar.
- Vamos.

Ela me guiou até a sala de estar e se sentou ao meu lado e ficou me olhando.

- E então porque falou aquilo no telefone?
- Antes disso queria te perguntar uma coisa.
- O que?
- Porque não me ligou quando o Diego morreu?
- QUE? COMO ASSIM? - falou chocada.
- Você tá se fazendo de desentendida?
- Claro que não Sophie, o que houve?
- Perai.

Eu não ia aguentar falar pra ela entao eu naveguei na internet e mostrei a matéria pra ela, ela pegou o celular e começou a chorar.

- Amiga me desculpa, eu juro que não sabia, eu estava meia longe de internet, estava trabalhando demais.
- Tudo bem...
- Me sinto uma péssima amiga, me desculpe. - me abraçou.
- Está tudo bem.
- Eu sinto muito, o Diego era um bom rapaz.
- Muito, mas enfim...
- Quer mudar de assunto?
- Sim, é melhor.
- Tudo bem, mas agora me fala sobre a Chloe.
- Temos um plano.
- Temos? quem?
- Eu e a July, vou te contar.

Contei pra ela o nosso plano e ela disse que queria ajudar para se vingar da Chloe.

- Ela vai se arrepender de ter mexido comigo.
- Sophie você a melhor. - riu.
- Na verdade o plano é da July, mas não existe ninguem que queira mais ferrar com ela do que eu. - ri.
- Quero ver a cara dela quando a máscara cair. - riu.

Eu e a Luvie ficamos conversando de diversos assuntos e eu percebi que já estava super tarde e resolvi ir para a casa descascar porque tenho que gravar minha participação em um programa de tv amanhã.

Cheguei em casa e estava todo mundo na sala e eu vi o Steve chorando e não entendi nada o que estava acontecendo.

- O que aconteceu?

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora