O Diego foi embora com meu carro e me deixou na festa sozinha, eu pedi um taxi e fui embora também.
Sai correndo até o banheiro e vomitei, quando me virei o Diego estava parado na porta me olhando.
- Que susto!!!
- Você está bem?
- Eu pareço bem? que pergunta idiota.
- Ok Sophie.Ele saiu e entrou no quarto dele, eu notei que estava fazendo tudo errado então amanhã eu falo com ele direito, eu estou bêbada e preciso dormir.
Tirei meu sapato e deitei na cama e dormi.
10h00
- Sophie...? Acorda...
- Oi bisa que foi? aconteceu algo?
- Melhor você levantar.
- Porque?
- Sua mãe está aqui.
- Minha mãe? o que ela quer?
- Boa coisa não é, melhor você ir lá, eu vou na casa da minha vizinha pra vocês ficarem a vontade.
- Ok.Me levantei e eu estava com muito medo de encarar a minha mãe, eu sei que eu fiz merda ontem, mas não lembro de tudo e se ela veio até aqui, é algo muito sério.
Fui até a sala e ela estava sentada no sofá e quando eu apareci ela se levantou e tirou o celular do bolso.
- Posso saber o que é isso?
- Mãe me deixa explicar.
- Sophie você me mata de vergonha.
- Mãe, deixa eu falar...
- Cala boca, agora quem vai falar sou eu, eu já passei muito a mão na sua cabeça, mas dançar com os peitos pra fora, usar drogas e se encher de bebidas é inadmissível.Eu comecei a chorar e ela não se importou e continuou falando, o Diego saiu do quarto dele assustado sem saber o que aconteceu, mas logo em seguida saiu e nos deixou sozinhas.
- Mãe eu só queria se divertir.
- Você esta sujando o nome da nossa familia, um nome que eu quis manter limpo por anos.
- Sério mesmo que você está mais preocupada com a porra do nome nossa familia, mãe você pirou?
- Quem pirou foi você jogando todo seus trabalhos no lixo.
- Eu não joguei.
- Você acha que alguem vai arriscar em te chamar para algum trabalho e depois você se meter em milhares de polêmicas?
- PARA DE SE ENVOLVER NA MINHA VIDA. - gritei.
- Eu me envolvo sim, você quer me matar de desgosto, você não é mais uma adolescente Sophie.
- Falar é fácil, você teve uma infancia legal e viveu um pouco da sua adolescência, eu ja nasci famosa, ja nasci com milhares de paparazzis em cima de mim, você nunca vai me entender, eu odeio essa vida, eu odeio ser famosa, odeio não poder me divetir.
- Você pode se divertir, mas lembre-se que cada ação tem uma reação.
- Tá mãe, chega, você ainda não se tocou que eu não quero falar sobre esse assunto, você parece idiota, para de ser chata, para de querer controlar minha vida, chega, cala boca.Ela ficou parada me olhando e se aproximou.
- Eu posso ser chata, posso ser controladora, mas eu sou a sua mãe e mereço respeito, faça o que você quiser Sophie, mas depois não venha falar que está arrependida de ter escolhido a opção errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...