Capitulo 2

225 20 3
                                    

- Como assim gravida?
- Gravida ué, eu e Max decidimos ter um filho, para depois eu fechar a fábrica, o Max queria ser Pai e eu queria dar esse presente pra ele.
- Mãe você enlouqueceu.
- Steve....Steve, volta aqui!

O Steve saiu e eu fui atrás dele, ele estava muito nervoso e eu até entendendo, a Mel já tá com 40 e pouco anos é arriscado ser mãe com essa idade.

- Steve, ei... Espera!
- Me deixa sozinho Sophie.
- Me escuta, por favor!
- Fala.
- Entenda o lado da sua mãe.
- Entender o que? Que ela enlouqueceu?
- Você não pode decidir o que ela deve ou não fazer.
- E você não deve se intrometer na minha vida.
- Eu me intrometo aonde eu quiser.
- Tabom Sophie, tem como me deixar sozinho?
- Ok.

É muito difícil lidar com o Steve, ele não escuta a gente e só a verdade dele que importa, ele tem um temperamento muito forte e eu espero que ele um dia entenda que ele está sendo injusto com a Mãe dele e com o Max.

Voltei para dentro de casa e todos estavam feliz com a notícia, a Mel é uma otima mãe, minha mãe já contou tudo que ela passou no passado e eu admiro muito ela.

- Cadê ele?
- Ta lá fora.
- Conseguiu falar com ele?
- Não, é impossível falar com o Steve.
- Depois vou conversar com ele.

Fui para meu quarto estudar minha personagem para o filme, eu adorei ela, eu não gosto muito de fazer personagem de garotas frágeis, gosto de fazer personagens fortes.

Meu Pai bateu na porta e entrou e se sentou na cama ao meu lado.

- Que barra né.
- O que?
- A Mel e o Steve.
- Ele é cabeça dura, que ódio.
- Parece com alguém que eu conheço. - riu.
- Quem?
- Você.
- Euuuu? - ri.
- Você mesma senhorita.
- Que absurdo Pai. - gargalhei.
- E então filha vim te avisar que amanhã você tem uma entrevista.
- Sobre?
- O filme, eles querem fazer uma entrevista com o elenco.
- Ta ok, estou animada.
- Eu imagino, agora vou deixar você trabalhar. - sorriu.

Ele saiu do quarto e eu comecei a tentar a decorar algumas falas, daqui 2 semanas vou começar a gravar o filme e eu to tão animada.

- Sophie?
- Oi pode entrar July.
- Posso falar com você?
- Pode, senta ai.
- Como que você faz pra ficar calma?
- Como assim?
- Eu tenho minha primeira aparição em um programa de tv e eu estou tão nervosa.

A July entrou na agência da minha mãe, ela é modelo, ela a ainda não é muito famosa, mas sempre esta fotografando para algumas revistas.

- Eu respiro fundo e conto até 10, acho que você tem que deixar o nervosismo de lado e ser você mesma.
- Eu nunca fiz entrevista para nenhum programa.
- Quando eu apareci a primeira vez eu confesso que fiquei nervosa, mas depois eu me soltei e percebi que não era nenhum bicho de 7 cabeças.
- Você tem razão. - sorriu.
- Fica calma, você vai arrasar.
- Obrigada e você o que está fazendo?
- Estou conhecendo melhor a minha personagem para o filme.
- Que legal, então não vou te atrapalhar.
- Tudo bem.

Eu não aguentava mais ver mais nenhuma letra e decidi tomar banho e dormir, ja estava super tarde, todo mundo ja tinha ido embora, amanhã tenho uma entrevista e preciso dar o meu melhor.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora