Capitulo 77 (+18)

106 14 0
                                    

Ele me jogou na cama e tirou meu vestido e meu sutiã e começou acariciar meus peitos enquanto me beijava.

- Você é muito gostosa.
- Você também é gostoso.

Ele mordeu meus labios e tirou sua calça, beijou meu pescoço e foi descendo pelo meu peito, pela barriga e desceu até minhas pernas e chupou minhas partes íntimas, eu estava super entregue, eu comecei a gemer sem parar e ele estava com muito tesão.

Joguei ele na cama e subi em cima e mordi a boca dele e fiz o mesmo que ele fez comigo, beijei o pescoço e fui descendo até fazer um oral, ele sorriu para mim e eu sorri de volta.

Ele me virou pra baixo dele e penetrou, aquele momento o mundo parou e no meu mundo só existia eu e o Steve, fizemos varias posições, eu fui por cima, de lado, de 4, em pé e pra finalizar fomos tomar banho juntos.

- Eu estou sonhando ou realmente isso está acontecendo?
- Bobo. - ri e o beijei.

A gente transou no banho e ele gozou nos meus peitos e ficamos se beijando por um tempo e saimos do banho, deitamos na cama e ficamos deitados um de frente para o outro.

- Nunca imaginei que eu e você estariamos juntos assim, desse jeito.
- Nem eu, eu estou tão feliz em ter você comigo Sophie.
- Espero que a gente fique juntos.
- Eu também espero, mas vamos com calma para ninguém sair machucado ok?
- Tudo bem. - sorri.

Meu celular começou a tocar e era minha mãe.

- Oi mãe.
- Filha... - falou com tom de voz de choro.
- O que foi mãe? você está chorando?
- Sua bisa passou mal e está internada.
- COMO ASSSIM MÃE?
- Desculpa atrapallhar sua viagem, mas será que você pode voltar?
- Claro mãe, amanhã cedo estou ai.
- Fica calma tá filha?
- Mãe é grave?
- Olha...
- Ein mãe? é grave?
- Sim... talvez ela não sobreviva.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora