Ela me olhou, segurou minha mão e sorriu.
- Eu quero o melhor para minha filha e se o melhor dela for ao seu lado eu apoio.
- Muito obrigada, porém tem um problema.
- A minha mãe?
- Isso, ela está lutando pela guarda também.
- NAO POR FAVOR, MINHA FILHA NÃO PODE FICAR COM AQUELA MULHER.Ela aumentou o tom de voz, parecia estar nervosa, ela não quer a filha dela com a vó, alguma coisa tem.
- Desculpa perguntar, mas porque você tem tanto medo dela.
- Ela quer fazer de tudo pra estragar a minha vida.
- Como assim?
- É uma longa historia...Flashback
Sai do trabalho e fui direto pra casa, não estava me sentindo muito bem.
- Oi mãe.
- Oi.
- O que você fez para a janta?
- Não fiz nada Marjorie, tá com fome? faça você.
- Nossa, tudo bem.Ela subiu para o quarto dela e eu abri os armários e não tinha nada para comer.
- MERDA! - bati o armário.
- QUEBRA MESMO, NÃO FOI VOCÊ QUE COMPROU. - gritou.
Ignorei o que ela disse e decidi comer fora, quando estava na porta ela apareceu atrás de mim e eu me assustei.
- Aonde você vai?
- Vou comer algo na rua.
- A essa hora?
- Sim.
- Você não vai.
- Porque não?
- Fecha essa porta e vai dormir.Obedeci ela, subi para meu quarto, tomei banho, me deitei na cama e comecei a ler a bíblia, sou uma pessoa muito religiosa.
Escutei um barulho no andar de baixo e era a minha mãe na cozinha falando umas palavras estranhas, desci as escadas e fui ver o que ela estava fazendo.
- Tá falando sozinha mãe?
- O que você quer Marjorie?
- Nada, só escutei um barulho.
- Volte para seu quarto.
- Mãe o que você está fazendo?
- Já disse que não é nada.Cheguei perto dela e o chão estava todo sujo de sangue.
- Mãe o que é isso? - apontei.
- Não é nada.Peguei o braço dela e ela estava se cortando, eu me assustei e dei um passo para trás.
- Mãe porque você tá fazendo isso?
- Cala a boca e sai de perto de mim.Eu comecei a ir para trás e ela veio na minha direção com uma faca na mão, eu me assustei e sai correndo para fora de casa.
Flashback off
- Perai, ela ia tentar te machucar?
- Sim.Ela se virou para o lado e começou a chorar, eu não consigo imaginar o que ela deve ter passado.
- Depois disso você começou a viver na rua?
- Sim, descobri que estava gravida e não tinha para onde ir, fui mandada embora do emprego, estava sozinha e sem dinheiro.
- Você usou drogas?
- Uma vez, quando eu descobri minha gravidez eu queria abortar, então usei drogas, mas não deu certo, eu ainda estava gravida.
- Meu Deus...Ela pegou um guardanapo, enxugou as lagrimas e me olhou.
- Porque você guardava a sua filha numa caixa?
- Eu queria proteger ela enquanto eu saia para conseguir algum dinheiro ou comida.
- Porque você estava correndo aquele dia que eu te vi?
- Você me viu?
- Sim.Flashback
Acordei e fiz a amamentação da minha filha, ela tem sorte que tem o meu peito para se alimentar.
Perguntei as horas para um senhor na rua e já estava na hora de eu sair atrás de comida.
Coloquei ela na caixa e escondi no mesmo lugar de sempre.
- Filha a mamãe já volta ta?
Dei um beijo na testa dela e comecei caminhar pelo parque, vi uma moça de costas que parecia muito a minha mãe, ela estava numa barraca de hotdog, ela se virou e acabou me vendo.
Eu sai correndo, peguei a caixa e sai correndo, eu estava desesperada, corri olhando para trás e não vi que tinha um poste na minha frente, eu acabei batendo nele e cai.
Vi um moço saindo do carro e se aproximando e vi minha mãe mais perto, então decidi deixar a minha filha, eu sabia que Deus iria guiar ela para uma boa pessoa.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...