- Viemos tomar sorvete e você o que veio fazer aqui? não estava passando mal?
- Estava, mas me deu vontade de tomar sorvete, mas já estou indo embora.
- Entendi...Ela sorriu e foi para o banheiro, ela é tão burra que acreditou na nossa desculpinha, ela saiu do banheiro, acenou e saiu da sorveteria sem se despedir do Rick.
A gente saiu para falar com o Rick e ele falou que ela caiu, mostramos as fotos pra ele e ele começou a rir.
- Até que sai bonito nas fotos.
- Você é bonito até fazendo careta.
- Obrigado. - sorriu.
- Acho melhor a gente voltar para minha casa July.
- Também acho.
- Quer ir com a gente Rick? está rolando churrasco lá.
- Mas o irmão da July não está lá?
- Não dá pra saber que é você nas fotos, relaxa...
- Tudo bem.
- Mas antes vamos tomar um sorvete né.Chamei o garçon e pedi sorvete e tomamos e ficamos rindo da situação.
- O que vocês conversaram?
- Ela falou quase nada sobre ela.
- Sério?
- Sim, ela é meia misteriosa.
- Ela deve ter varios segredos.
- Com certeza tem.Terminamos de tomar o sorvete e voltamos para minha casa, apresentei o Rick para meus avós e para meu Pai que ainda não conhecia ele, minha mãe cumprimentou ele e disse para ele ficar a vontade.
Fomos até a sala e eu levei um susto a Chloe tinha voltado para minha casa, ela olhou pra gente e ficou sem entender nada, ela fingiu que não conhecia o Rick e o Steve percebeu o nervosismo dela.
- O que está acontecendo aqui?
- Nada não, Steve esse é o Rick meu amigo, já fotografou comigo.
- Prazer, já te vi em algumas fotos com a minha irmã, essa é a minha mulher Chloe.
- Prazer Chloe.Ela cumprimentou ele e me olhou e eu sorri, o olho dela estava cheio de lagrimas e o Steve ficou confuso.
- Tá chorando amor?
- Não, meu olho só está coçando deve ser da maquiagem.
- Tudo bem. - sorriu.O Steve se levantou para ir ao banheiro e a Chloe veio falar com a gente.
- Podem me explicar que palhaçada foi essa?
- Acabou Chloe, acabou.
- Vocês não tem provas, vocês acham que o Steve vai acreditar em quem?
- Quem é você mesmo? eu sou a irmã dele.
- Sou a mulher dele.
- Você acha que ele vai acreditar em mim que vivi com ele a vida toda ou em você uma mulher baixa?
- July eu pensei que você gostasse de mim.
- Nunca ouviu a palavra falsidade?
- July não faz isso comigo, você sabe que o Steve vai sofrer.
- Chloe para de fingir, acabou.
- Sophie o que é seu tá guardado.
- Isso é uma ameaça?
- Não, é um aviso.
- Te dou outro aviso, se você não sumir das nossas vidas eu acabo com você.O Steve saiu do banheiro e ela se sentou ao lado dele.
- Vocês podem me falar o que está acontecendo aqui?
- Steve posso falar com você?
- Pode, o que houve?
- Vem aqui no meu quarto.A Chloe se levantou e segurou no braço dele e simulou um desmaio.
Eu fui até a cozinha, peguei um pote de água e joguei em cima dela e ela acordou do showzinho dela.
- VOCÊ TA MALUCA? - gritou.
- Chega de cena Chloe, acabou, sua máscara caiu.- O que está acontecendo? alguem pode me falar porra.
Peguei meu celular abri na galeria e dei meu celular pra ele e ele começou a ver as fotos sem acreditar no que estava vendo.
- Como você pode fazer isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...