Capitulo 75

105 13 1
                                    

Terminamos de dançar e se sentamos para comer o prato principal.

- Bom apetite. - sorriu.
- Pra você também.

Eu não parava de olhar para o Steve, ele é tão bonito, tudo nele me fascina, ate os defeitos dele se tornam qualidades.

Terminamos de comer e pedimos a sobremesa, já estava quase acabando a nossa reserva, mas a noite ainda vai ser longa.

- Tá gostando?
- De que?
- De tudo.
- Claro que eu estou, muito obrigada por fazer isso para mim. - sorriu.
- Você merece. - segurou minha mão.

Comemos a sobremesa e o garçon disse que já tinha acabado a reserva e que tinha que abrir o restaurante para os clientes.

- Quer dar uma volta pela as ruas de Vegas?
- Claro que quero, vamos! - ri.

Ele segurou minha mão e me guiou até a saída do hotel, Vegas é tudo muito lindo, as luzes, as musicas, os cassinos, as pessoas sempre muito educadas, estava tudo muito perfeito e além de tudo eu pude andar pelas ruas como uma pessoa normal, não tinha milhares de pessoas em cima de mim e isso foi fantástico.

- Esse lugar é maravilhoso, quer beber?
- Óbvio, que pergunta. - ri.
- Vamos então ao Level 107 Lounge, esse bar é fantástico.
- Só conheço o Dick's Last e o Hyde Bellagio, mas vou confiar em você e conhecer esse Level 107. - ri.
- Pode confiar, ele é muito bonito, fica no topo da torre Stratosphere.
- Então vamos, estou ansiosa para saber se esse bar é bom mesmo. - sorri.

Entramos no bar e era um restaurante chamado Top Of The World.

- É um restaurante?
- Calma, vem comigo.
- Aonde você está me levando?
- Espera.

Entramos no elevador e subimos e quando saimos do elevador o bar estava lotado, uma musica muito boa tocando, pessoas bebendo e sorrindo, algumas pessoas beijando, parecia até um paraíso.

- Bem vindo ao Level 107 Lounge, é uma honra ter uma estrela no nosso estabelecimento, podem se sentar, vão beber o que?
- Uau... bom ainda não sei o que beber, você pode me indicar uma bebida que seja muito boa?
- Claro. - sorriu.

Ele entrou no balcão do bar e me deu o cardápio.

- Temos o Gin Bombay Sapphire ele é o mais famoso do nosso bar, você toma um copo e já fica super louco, tem também o maravilhoso Royal Salute que eu super recomendo e a nosso querido whisky Dalmore 62. - sorriu.
- Vou pedir o Gin Bombay porque eu nunca experimentei.
- Ótimo, fez uma boa escolha e você rapaz vai querer qual?
- Vou pedir o mesmo também.
- Ok, vou preparar.
- Obrigada.

- Esse lugar é bonito mesmo.
- Você tem que ver a vista.
- Estou ansiosa para isso.
- Você vai ficar de boca aberta com a beleza desse lugar.

- Aqui está a bebida de vocês e lembre-se "o que acontece em Vegas, fica em Vegas" - riu.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora