- Você tá me zoando July?
- Claro que não Sophie, ele foi embora.
- July pelo amor, porque ele foi embora sem se despedir?
- Ele não gosta de despedidas, o pior é que a gente não sabe pra onde ele foi.
- Eu não acredito que ele fez isso.
- Espero que ele ligue pra avisar aonde está.
- Ele vai ligar.A July desligou o telefone e eu avisei pra minha mãe que o Steve tinha ido embora e ela ficou desesperada, ela é madrinha do Steve e da July, ela praticamente ajudou a criar eles, ela ficou muito abalada e preocupada.
- Ele vai voltar, ele não vai conseguir ficar longe da família.
- Eu espero mãe.Hoje é a minha festa e eu não estou tão animada, mas não vou deixar de me divertir, afinal é a minha festa, é pra comemorar um momento muito especial da minha vida.
A decoração da festa ficou linda, já estava tudo arrumado, minha bisa estava ajudando minha mãe com os últimos detalhes e eu fui tomar banho porque os convidados já estava chegando.
O dia estava lindo, um calor enorme, o céu azul, alguns amigos chegaram e eu apresentei eles para minha familia, a festa foi muito divertida, só faltou o Steve.
A festa acabou e eu só precisava dormir, eu estava com a cabeça explodindo, me joguei na cama e dormi.
5 meses depois...
Se passaram 5 meses e o Steve não deu noticias, a Mel está desesperada com saudades do filho, eu estou morrendo de saudades dele, esta tudo complicado, é estranho não ver ele no almoço em familia.
A July conseguiu varios patrocínios e está fotografando para revistas muito famosas, minha bisa decidiu ficar morando com a gente, ela achou melhor passar o tempo com a gente, mas ela quer comprar uma casinha pra ela e estamos ajudando ela a encontrar.
Eu estou trabalhando muito, a semana toda eu fui fazer ensaios fotográficos e entrevistas, estou numa correria sem fim.
Fui tomar banho para ir a uma entrevista e o interfone começou a tocar, me enrolei na toalha e sai correndo, mas meu Pai ja tinha atendido.
- Quem era?
- Oi Sophie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...