Cheguei em casa e meus avós e minha bisa estavam me esperando apreensivos, entrei pela porta e eles vieram me abraçar.
- Graças a Deus você esta bem, pedimos tanto para Deus cuidar de vocês.
- Esta tudo bem vó, obrigada.
- Como está o Steve e a July?
- Foram para o hospital.
- Porque? aconteceu algo?
- O Steve ficou muito tempo preso então vão fazer exames com ele e e a July levou um tiro de raspão.
- MEU DEUS... e a moça foi presa?
- Ainda não sei...
- Vai descansar filha, toma um banho vou fazer algo pra você comer.
- Obrigada bisa, mas estou sem fome, quero ir para o hospital ver o Steve e a July.
- Filha você precisa descansar, depois a gente vai para o hospital.
- Eu quero saber como eles estão, vou ligar pra eles.... ah não, merda!
- Que foi?
- A Chloe quebrou meu celular, não acredito.
- Filha esse é o menor dos seus problemas, depois compramos outro, vai descansar.
- Tudo bem.Subi para meu quarto, tomei banho pra relaxar a mente e deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu, isso é surreal.
Acabei dormindo e acordei com o barulho do liquidificador e desci até a cozinha.
- Oi filha, te acordei?
- Sim, mas não tem problema pai.
- Quer vitamina?
- Sim.
- Você está melhor?
- Só vou ficar quando eu ver o Steve e a July.
- Está tudo bem, sua mãe já foi para o hospital prestar apoio para Mel e disse que está tudo bem.
- Sério?
- Sim, se você quiser daqui a pouco podemos ir até lá, mas vamos esperar esse tumulto da frente de casa se acalmar.Fui até a janela e tinha muito paparazzi e repórteres na frente de casa.
- Meu Deus quanta gente.
- Você quer ir lá falar com eles?
- Será que é uma boa ideia?
- Talvez seja, assim eles vão embora.
- Ok, eu irei me trocar.
- Tudo bem.Tomei a vitamina e fui me trocar e meu pai acionou a segurança para a gente ir até o portão.
- Não abra, ela vai falar pelo portão mesmo.
- Ok Lewis.Me aproximei do portão e todos vieram correndo, a multidão era enorme.
R: Sophie pode dizer a gente o que aconteceu?
R: Quem era a mulher que fez vocês de refém?
R: Ela foi presa?
- Calma gente, bom o nome dela é Chloe, ainda não sei se ela foi presa, mas posso dizer a vocês que está tudo bem, podem ficar tranquilos, o Steve e a July ja estão bens.
R: Ela estava fazendo o Steve de refém esse tempo todo?
- Eu ainda não sei quanto tempo foi, mas sim estava.- Chega né? vocês já tem o que vocês querem, agora podem ir embora.
Meu pai me levou pra dentro de casa de novo e alguns foram embora.
- Pai o tumulto acabou, vamos?
- Ok, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...