Capitulo 22

108 14 0
                                    

8h30

Acordei muito animada, meu maquiador estava fazendo uma maquiagem maravilhosa, eu vou usar um vestido vermelho com um decote degrade, o cabelo solto ondulado e o sapato preto com cristais, vou usar alguns acessórios de diamante.

Meus pais também vão comigo para o tapete vermelho, eles não poderiam faltar nesse dia importante pra mim, minha mãe estava com um vestido preto com um colar maravilhoso de cristal e o cabelo preso, minha mãe é linda demais, o corpo dela é impecável, meu Pai estava com um terno preto e muito elegante.

- Você está linda filha.
- Obrigada mãe. - sorri.
- Esse anel sua vó me deu quando eu tinha 18 anos no meu primeiro desfile.

Minha vó está viajando a 2 anos com o meu vô, eles escolheram aproveitar o máximo e viajar pelo mundo, eles já foram para varios países e eu estou feliz que eles estão aproveitando, eles agora estão na Índia.

- Obrigada mãe, é lindo demais.
- Agora é seu e quando você for mãe você vai dar para a sua filha e se você tiver um filho, você da para ele e ele dará para a sua filha no futuro e assim vai, é herança de familia.
- Uau, amei, obrigada.

Dei um abraço nela e ela sorriu emocionada, o nosso motorista chegou, entramos no carro e eu estava com muito frio na barriga, eu to com um pouco de medo da reação dos paparazzis.

Chegamos no local do evento e estava lotado, um monte de paparazzi se posicionaram de frente para o carro e minha mãe segurou minha mão e sorriu.

Primeiro meu Pai saiu e ele parou e pousou para os paparazzis, depois ele ajudou a minha mãe sair do carro e eles fizeram algumas fotos juntos, eu respirei fundo e sai do carro e tentei agir normalmente, pousei e tirei fotos com meus pais, os seguranças nos ajudaram a entrar no local da festa, fui para o tapete vermelho e pousei para as fotos e entramos no salão que vai acontecer o lançamento, falei com algumas pessoas do elenco e eles não tocaram no assunto, ainda bem.

Eu e meus Pais se sentamos na mesa de frente para o telão que vai passar o filme, alguns convidados vieram falar com a gente e tiramos fotos, chamaram a gente para a coletiva e eu subi no palco junto com o elenco.

R: Como que está o coração de vocês?
Derick: batendo. - todos riram.
- Eu estou muito nervosa.
Jamile: Eu fiquei a semana toda pensando nisso, eu estou muito ansiosa.
Jackson: Foi um trabalho muito importante, estamos muito orgulhosos.
R: Se vocês pudessem definir o filme em uma palavra qual seria?
- Genial.
Jamile: Ação.
Derick: Apaixonante.
Jackson: Oscar. - riu.

Terminamos a coletiva e se sentamos na mesa, meus Pais me olharam e sorriram, as luzes se apagaram e começou o filme.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora