Questão de segundos começou a gerar um tumulto e muitas pessoas vieram pra cima de mim pra tirar fotos, o Steve me ajudou a sair da multidão, eu estava assustada, entrei no carro e me dei conta que estavamos com a bebê.
A Mariah segurou o Enzo e o Steve me deu a bebê, a multidão veio pra cima do carro e eu me escondi para não me verem, o Steve acelerou o carro e fomos direto para a delegacia.
- Precisamos levar essa criança para a delegacia.
- Espera e se...
- O que Sophie?
- E se a gente ficar ela ela?
- Não podemos, ela deve ter mãe.
- Será que é aquela mulher?
- Que tipo de mãe deixaria sua filha dentro de uma caixa e fugiria?
- Também não sei.
- Ela se machucou?
- Graças a Deus não.Eu não parava de olhar aquela bebê, ela é tão linda, cabelo pretinho e os olhos castanhos claros quase mel, ela estava somente com um pano, nao usava fralda e nem roupinhas.
Chegamos na delegacia e descemos do carro, o Steve pegou o Enzo e a Mariah deu a mão pra ele e eu estava segurando a bebê, quando chegamos todos me olharam e ficaram sem entender nada.
- Olá no que posso ajudar?
- Será que podemos conversar reservadamente?
- Ah claro...Uma policial nos levou até uma sala e se sentamos e o Steve começou a falar.
- Hoje por volta das 15h passou uma mulher correndo com esse bebê dentro de uma caixa, ela acabou tropeçando e caindo, desci do carro para ajudar e ela correu deixando o bebê.
- Você se lembra como era essa moça?
- Ela parecia ter em torno de 46 anos, ela usava unas roupas sujas, com certeza deve ser moradora de rua.
- Entendi, bom posso olhar a bebê?
- Claro.Dei a bebê para ela e ela deu uma olhada e se sentou novamente.
- Recebemos algumas denúncias dessa moça, ela é usuária de drogas, ela engravidou e não tem condições de cuidar do bebê, recebemos milhares de fotos dela com a bebê andando pela rua e ate de te deixado a bebe varias vezes sozinha.
- Então o que podemos fazer para ajudar?
- Vocês já fizeram, vamos encaminhar a bebê o para o hospital pra fazer exames, tomar as vacinas e vamos chamar o conselho tutelar.
- Não por favor...O Steve e a policial me olhou sem entender a minha reação.
- Oi desculpa, não entendi.
- Eu quero ficar com ela, quero adotar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...