Capitulo 86

78 11 0
                                    

- Como assim Sophie?
- Eu quero adotar ela.
- Desculpa, mas não sou eu que decido isso Sophie.
- Como que eu faço pra adotar?
- Vai no Child and Youth Court.
- O que é isso?
- Tribunal de Criança e Juventude, você vai lá e eles vão te ajudar com suas dúvidas, mas aqui na delegacia você não vai ter respostas, agora eu preciso levar a bebê ok?
- Por favor deixa eu ir junto.
- Melhor não amor, deixa ela levar a bebê.
- Eu quero ir, eu posso ir visitar ela no hospital?
- Ela não vai ficar no hospital, só vai fazer exames e tomar as vacinas e ser encaminhada para o concelho tutelar.
- Por favor eu quero muito adotar ela.
- Eu sei Sophie, mantenha calma, vai com calma no tribunal da criança, conversa com eles e eu tenho certeza que você vai conseguir.
- Tudo bem, posso me despedir dela?
- Claro. - sorriu.

- Mamãe vai voltar para te pegar tá?

O Steve me olhou e pegou a bebê e deu para a policial e voltamos para o carro, eu senti um vazio, parece que ela é realmente a minha filha, eu segurei o Enzo no colo, mas queria estar segurando a minha bebê.

- Sophie?
- Oi?
- Não cria expectativas demais ta?
- Porque?
- Não quero que você se magoe se nada dê certo.
- Vai dá certo.

Voltamos para a casa e a Mel estava sentada na sala e quando a gente entrou ela se levantou e eu sabia que ela iria falar muito.

- Vocês dois são dois irresponsáveis, aonde vocês estavam?
- Calma Mel.
- Calma? vocês somem, não atende meus telefonemas, eu estava preocupada, fui no hotel e vocês não estavam lá, a Maya falou que vocês vieram pra cá e  também não estavam.
- Aconteceu um imprevisto Mãe, calma!
- Que tipo de imprevisto.
- A Titia quer adotar um bebê.
- Como assim?
- É uma longa historia.

Se sentamos na mesa de jantar e eu contei para a Mel tudo que aconteceu.

- Sophie você já pensou na hipótese dessa bebê ter um pai que não seja usuário ou uma vó?
- Não.
- Então é melhor pensar...

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora