- Ein Sophie porque você não vai vir no meu casamento?
- Porque eu não quero.
- Não acredito que você vai fazer isso comigo.
- Steve estou ocupada.
- Não vou te atrapalhar, tchau.Ele desligou na minha cara, eu sentei na beira da cama e comecei a chorar o Diego se sentou ao meu lado e segurou minha mão.
- O que aconteceu?
- Steve...
- Você gosta dele?
- Vamos mudar de assunto.Me levantei e fui até a janela e o Diego veio atrás e me abraçou.
- Escuta Sophie, você sabe que pode contar comigo.
- Eu sei, eu só...
- Só?
- Não sei o que fazer, o cara que eu amo está nesse momento se casando com outra mulher e essa mulher não sou eu.
- Quer ir la impedir?
- Ta doido? - ri.
- Vamos lá, você conversa com ele.
- Vamos esquecer isso, vamos se arrumar pra irmos a Malibu?
- Você ainda está afim de ir?
- Claro, preciso sair desse lugar.
- Ok. - sorriu.Fui até o banheiro me olhei no espelho, limpei minhas lágrimas e tomei banho, arrumei minha mochila e peguei meu celular e vi fotos do casamento do Steve e meu coração ficou em pedaços, mas tentei agir como se isso não afetasse, mas afeta.
- Vamos?
- Sim. - sorri.Entrei no carro e tinha uns paparazzis do lado de fora, aqueles flash's me deixavam cega, é super forte.
Pegamos a estrada para Malibu e fazia tempo que eu não ia visitar minha bisavó, a última vez foi quando meu bisavô faleceu, sinto saudades dele.
flashback
- Quem é a netinha mais linda?
- EUUUUUU. - gritei.
- Te amo princesa.
- Te amo vô. - abracei.
- Quer ir tomar sorvete?
- Obrigada, mas vou ficar aqui terminando de ler meu livro.
- Ok, eu trago um pra você.
- Obrigada bisa.flashback off
Ele entrou na sua caminhonete e nunca mais voltou... Na verdade voltou para o seu lar, aonde os anjos vivem.
- Sophie?
- Oi?
- Ouviu o que eu disse?
- Desculpa, pode repetir?
- Tem um carro seguindo a gente.Olhei no retrovisor e era paparazzis, acelerei o carro como um foguete e liguei o som alto e senti a adrenalina.
- Vai devagar Sophie.
- Tá com medinho?
- Não, mas é perigoso.
- Relaxa.Os paparazzis sumiram e eu voltei a velocidade normal, o dia estava lindo, o sol brilhava e o o céu estava super azul, típico de Malibu.
- Minha mãe já sofreu um acidente nessa estrada.
- Sério?
- Sim, quase morreu.
- Nossa, não sabia disso.
- Faz muito tempo.
- Imagino.Chegamos até a casa da minha bisavó e ela estava sentada no portão conversando com umas senhoras.
- SURPRESAAA. - gritei.
- Não acredito!!!! - me abraçou.
- Como você está?
- Levando, mas a sua visita mudou meu dia.
- Que bom, eu estava com saudades, deixa eu te apresentar esse é o Diego meu amigo.
- Prazer Diego, fique a vontade, vamos entrar vou fazer algo para vocês comerem.
- Opa. - sorri.Entramos e a casa dela ainda estava da mesma forma, tinha varios retratos do meu bisavô pela casa.
- E como está sua mãe?
- Bem, ela te mandou um beijo. - sorri.
- Manda outro pra ela, e como anda as coisas? soube que você fez um filme.
- Sim, fomos indicados para o Oscar.
- Que orgulho, vem cá me dá um abraço, que saudades que eu senti de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...