O Doutor nos levou para o andar da maternidade e todos estavam apreensivos, ele não falou nada o que aconteceu.
- Desculpe pelo o suspense. - riu.
- Então está tudo bem com a minha mulher e meu filho?
- Sim, tivemos uma pequena complicação, mas deu tudo certo.
- Graças a Deus.
- Então só pode entrar 3 pessoas no quarto quem vai entrar agora?
- Vai o Max, minha Mãe e a Mariah, depois eu, o Steve e a July.
- E a Chloe?
- Não sei, ela nem é da familia mesmo.
- Sophie...
- Que foi mãe?
- Nada, vamos então Max e Mariah, quero ver o Enzo.Eles entraram no quarto e a Chloe ficou me encarando e deu um beijo no Steve para me provocar.
- Então Sophie, eu sou noiva do Steve ou seja também sou da família.
- Chegou ontem e ja acha que é da família, coitada. - debochei.
- Quando eu casar com o Steve eu serei.
- Ninguem te considera da família, nem a Mel gosta de você.
- CHEGA VOCÊS. - gritou.Me virei de costas pra eles e cruzei os braços, a July olhou pra mim e riu e piscou com uma forma de dizer "é isso ai"
Eles sairam do quarto e logo em seguida a gente entrou, o Enzo é muito lindo, cabeludo e com os olhos verdes, a bochecha dele era enorme dava vontade de apertar, a Mel aparentava estar bem cansada, eu peguei o Enzo no colo e tirei uma foto.
- Como você está?
- Cansada demais.
- Vamos deixar você descascar tá?
- Não precisa. - sorriu.
- Precisa sim.
- Tudo bem, na verdade estou precisando mesmo, vou aproveitar que o Enzo está dormindo.
- Tudo bem, amanhã não vai dar pra eu voltar porque tenho tapete vermelho do lançamento do filme.
- Não se preocupe minha princesa, ainda vamos ter muitas oportunidades.
- Sim. - sorri.Dei um beijo na testa dela e do Enzo, a July e o Steve se despediram e saimos do quarto.
- E agora eu posso entrar?
- Ela ta descansando.
- Eu queria ver eles.
- Sinto muito fofa. - sorri.A Chloe ficou parada com cara de bunda e eu por dentro estava morrendo de rir, eu e minha mãe fomos embora e o Max ficou porque vai dormir no hospital para ajudar a Mel.
Chegamos em casa e meu Pai estava malhando na academia.
- Onde vocês estavam?
- O Enzo nasceu, ta desatualizado Pai.
- Serio? Vocês não me falaram nada.
- Foi em cima da hora, vou colocar roupa de malhar e vou malhar contigo Pai.
- Tabom filha.Subi para meu quarto, postei minha foto com o Enzo e desci para malhar com meu Pai, ele tem evitado falar sobre o assunto do video, mas dessa vez ele falou.
- Filha posso falar com você?
- Pode...
- Você nunca soube qual foi minha opinião sobre o video, mas saiba que eu não fiquei chateado com você, eu sei que nessa semana eu fiquei um pouco calado, mas eu não estou bravo, eu te amo.
- Eu te amo também Pai.Ele me abraçou forte e eu comecei a chorar e ele secou minhas lagrimas e disse que estava orgulhoso de mim.
Terminamos o treino e já estava tarde, eu tomei banho e deitei para dormir, porque amanhã é o lançamento do filme e eu estou com um frio na barriga enorme e com medo de alguem falar sobre o video.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...