- Então Doutor?
- Ela teve uma melhora, está reagindo aos medicamentos.
- Então ela não corre mais risco de vida?
- Correr até corre, mas se ela continuar respondendo ao tratamento ela tem grandes chances de receber alta em 3 semanas.
- Meu Deus... 3 semanas?
- Sim, temos um hotel aqui do lado do hospital se vocês quiserem podem ficar lá para descansar.
- Tudo bem, obrigada Doutor.
- Qualquer novidade eu volto para dar notícias.Saber que minha bisa está melhor me enche de esperanças que ela irá sair daquela cama logo.
O Steve me abraçou e sussurrou no meu ouvido.
- Ela vai ficar bem.
- Eu sei, obrigada. - sorri.A Mel ficou olhando pra gente sorrindo e eu fiquei toda vermelha.
- Vocês dois estão juntos?
- Que pergunta é essa Mel.
- Sim, estamos.Olhei pra ele surpresa com a resposta e sorri.
- Vamos ver se vamos dar certo, mas estamos indo com calma.
- Que bom, sou super a favor desse relacionamento.
- Obrigada Mel. - sorri.Minha mãe foi até o hotel com meus avós para reservar os quartos, eu preciso tanto dormir, mas eu quero tanto ficar no hospital pra ver se tenho mais noticiais, o Doutor apareceu de novo e eu me levantei.
- Ela acordou, se vocês quiserem podem ver ela.
- Eu vou...
- Tudo bem, me acompanhe.Ele me guiou até o quarto e eu entrei e minha bisa estava deitava vendo tv.
- Oi bisa.
- Oi minha filha.
- Que susto a senhora me deu, não faça mais isso comigo.
- Pode deixar, mas eu queria ir.
- Pra onde?
- Encontrar seu bisavô.
- Não fala isso bisa, eu sei o quanto você quer encontrar ele, mas a gente precisa de você viva e com saúde.
- Tudo bem, vou aguentar mais um pouco por voces.
- Eu te amo. - segurei sua mão.
- Eu tambem te amo minha filha.
- Bisa eu fiz o que você me disse.
- O que?
- Sobre o Steve, a gente está juntos. - ri.
- Meu Deus que notícia boa, eu quero muito o seu bem, estou tão feliz.
- Eu também estou feliz, a gente teve uma noite maravilhosa.
- Você liberou? - riu.
- Sim. - ri timidamente.
- E como foi?
- Curiosa. - gargalhei.
- Quero saber antes de partir.
- Bisa para de falar isso, você não vai partir, não faz isso comigo.
- Eu já estou velha minha filha.
- Edai? eu quero que a senhora viva 100 anos.
- Já estou quase. - riu.
- Mentirosa. - ri.
- Eu to brincando, vou ser forte por vocês.
- Te amo.- Com licença Sophie, mas sua mãe e seu pai querem entrar.
- Ah ok, já estou saindo.
- Tudo bem.- Bisa estamos no hotel aqui do lado para podermos descansar, comer e tomar banho, eu vou dormir um pouco e o Steve também, mas mais tarde eu volto.
- Tudo bem minha filha, vai lá. - riu.Dei um beijo na testa dela e sai do quarto, meus pais entraram logo em seguida e eu e o Steve fomos para o hotel, minha mae reservou 4 quartos então eu e o Steve vamos ter que dormir juntos, mas não tem problema ja que somos quase um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
Storie d'amoreSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...