Terminamos a gravação e foi muito bom, hoje gravamos cena de drama e ficou perfeito, a minha personagem brigou com os pais dela e saiu de casa porque eles não concordam com a ideia dela ser uma guerreira.
Depois de um dia longo de gravações eu vou buscar minha amiga Luvie no aeroporto, finalmente ela vai chegar de viagem.
Me despedi da galera da gravação e fui para casa tomar um banho pra relaxar, preparei algo para comer e mexi um pouco nas minhas redes sociais.
- Oi.
- Oi Mel.
- Como foi a gravação?
- Muito legal, eu não posso falar muito sobre a gravação, mas foi bem legal.
- Que bom... e você tem falado com o Steve?
- Sim, porque?
- Eu ainda não consegui ter uma conversa sensata com ele sobre a gravidez.
- Acho que agora é uma boa hora, já que a poeira já abaixou.
- Você tem razão, vou conversar com ele.
- Isso, agora preciso ir.
- Pra onde você vai?
- Vou buscar a Luvie no aeroporto.
- Que legal, sugiro você ir bem protegida com os seguranças.
- Sim, vou levar o Jake comigo.
- Ok, cuidado.
- Pode deixar. - ri.Peguei minhas coisas e chamei o Jake que estava na portaria da minha casa.
Entramos no carro e fomos, eu achei melhor eu não entrar no aeroporto pra não causar tumulto então o Jake foi buscar ela.
Eu e a Luvie se conhecemos a muito tempo, ela é quase uma irmã pra mim, sempre se demos bem.
Vi o Jake e a Luvie saindo do aeroporto e eu só quero dar um abraço apertado nela, ela ficou 2 meses em Cancun, senti muita falta dela.
- Que saudades.
- Eu também estava morrendo de saudades.Ela entrou no carro e me abraçou forte, que saudades que eu estava sentindo, o Jake nos levou para a casa dela, a família dela preparou uma festa de boas vindas.
- E as novidades?
- Nada que você não saiba.
- Sei Sophie Lenon. - riu.
- É sério, você sabe que sempre te conto tudo.
- Eu sei, to brincando com você.
- E como foi sua viagem?
- Maravilhosa, aproveitei o máximo, você deve ter percebido que de branca estou preta. - riu.
- Percebi sim, quase não reconheci. - ri.
- Ah boba... e os boy magia algum?
- Eu não pego nem resfriado Luvie.
- Mentirosa, sei.
- To falando sério.
- Ok. - riu.Chegamos na casa da Luvie e estava cheio de familiares dela e algumas pessoas que não conhecia, quando entramos todos foram abraçar ela e alguns ficaram doidos com a minha presença e pediram fotos.
- Sophie vem cá, vou te apresentar minha prima.
- Ok.
- Sophia essa é a Mari, minha prima de Texas.
- Perai, eu te conheço de algum lugar.
- Eu também, foi você que atrapalhou minha transa com o Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...