Hoje é o nosso último dia no Rio, então decidimos ir fazer um passeio antes de ir embora, entramos no carro e fomos conhecer o cristo redentor, o pão de açúcar e tentamos ir na praia, mas foi super difícil, mas conseguimos pelo menos dar um mergulho, voltamos para o hotel, o passeio foi muito divertido, fui para o meu quarto e tinha presente pra mim, vários chocolates e com certeza irei atacar.
Estava muito calor, então eu decidi dar um mergulho na piscina e tomar uma caipirinha que me recomendaram, é super forte, mas é mt bom, bebi 2 copos e já estava um pouco bêbada.
- Sophie você precisa descansar, iremos para São Paulo hoje.
- Ok, já vou subir para dormir um pouco.
- Tudo bem, estou indo tá?
- Tabom.Meu produtor subiu e eu peguei mais um copo de caipirinha e subi para meu quarto, eu estava completamente bêbada e rindo sozinha, espero que nenhum paparazzi registrou esse momento.
Deitei na cama de biquini molhado e capotei de cansaço e acordei com a Jamile me chamando.
- Sophie, acorda!
- Hã.. oi, quem é?
- Meu Deus você está bêbada?
- Acho que estou. - ri.
- Sophie vou te jogar na água gelada, precisamos ir pra São Paulo daqui a pouco.Ela me levantou da cama e me colocou embaixo da água gelada, me trocou e arrumou meu cabelo e eu me joguei na cama de novo, eu estava com tanto sono.
- Não, não, não, deixa pra dormir quando a gente estiver no jatinho.
- Eu to com dor de cabeça.
- Arruma sua mala, eu vou buscar remédio pra você e muita água.
- Ok.Eu joguei tudo dentro da mala e deitei na cama esperando a Jamile voltar.
- Aqui, toma!
- Que remédio grande parece um pin... - ri.
- Para de ser boba, toma logo estamos atrasadas.Peguei o remédio e tomei e fomos até o carro pra ir para o local que estava o jatinho, eu cochilei no carro porque eu estava caindo de sono, o Jackson me pegou no colo e me levou até minha poltrona e eu despertei sem saber aonde eu tava, olhei na janela e percebi que já estava sobrevoando.
- Quem me colocou aqui? Não lembro.
- Eu.
- Obrigada Jackson. - sorri.
- Descansa, você está muito cansada Sophie.
- Vou dormir mais um pouco.Chegamos em São Paulo e o tempo estava meio fechado, acho lindo a vista de São Paulo, tem tantos prédios me lembra New York.
- Sophie...
- Oi?
- Você não vai participar da entrevista, vamos te mandar de volta para Hollywood.
- QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...