Capitulo 65

79 13 1
                                    

Eu e o Steve já estávamos lá embaixo e ouvimos um disparo, o policial puxou a July com força e desceu.

- O QUE ACONTECEU? PELO AMOR DE DEUS.
- Calma, calma, vamos sair daqui, corre.
- Consegue correr Steve?
- Aham, eu acho.
- VAMO RAPIDO!!! - ordenou.

Chegamos até o portão e ele estava trancado o policial pegou a arma e atirou no cadeado.

- PODEM ENTRAR, ANDA, ANDA ANTES QUE ELA FUJA.

Os policiais entraram na casa e la na frente estava cheio de repórteres e paparazzis.

O delegado levou a July para o ambulância pra saber se o tiro foi grave, meus pais e a Mel e o Max vieram correndo desesperados.

- CADE MEUS FILHOSSS?
- Calma Mel eles já estão sendo atendidos.
- NUMA AMBULÂNCIA? VAMOS LEVAR ELES PARA O HOSPITAL AGORA.
- Calma... se acalma.
- MEU DEUS.... - começou chorar.
- Calma vai ficar tudo bem.. - abracei ela.

- FILHAAA VOCÊ TÁ BEM?. - me abraçou.
- Agora estou mãe.
- Que susto você me deu, não faz mais isso comigo.

- Quem é responsável pelo Steve e a July?
- Eu, sou a mãe deles.
- Vamos ter que levar eles para o hospital.
- É GRAVE? MEU DEUS.
- Precisamos fazer uns exames com o Steve e o tiro pegou de raspão da July, muita sorte, o Deus de vocês é bom mesmo.
- Eu vou junto.
- Tudo bem.

A Mel e o Max foram para o hospital com o Steve e a July e eu e meus pais fomos para a casa, eu evitei falar com todos os repórteres, eu não estava com cabeça pra isso.

Chloe

Ouvi um barulho vindo do quarto e decidi voltar para ver o que aqueles idiotas estão fazendo.

Abri a porta e vi eles fugindo pela janela, a July me olhou e eu vi o desespero dela e só consegui rir, atirei na direção dela, mas pegou de raspão no ombro.

- MERDA!!

Sai correndo, peguei uma mala e guardei todas minhas armas dentro e sai correndo para o estacionamento, vi os policiais invadindo minha casa e entrei no carro.

- LIGA MERDA, LIGA, DROGA!!

Sai do carro as pressas e corri até a saída do estacionamento e dei de cara 3 policiais.

- ABAIXA A ARMA E COLOCA AS MÃOS NA CABEÇA.

Tentei correr para o outro lado, mas eu já estava cercada pela policia.

-  JA MANDEI ABAIXAR A ARMA E LEVANTAR AS MÃOS, ANDA!

Não tinha mais o que eu fazer, não posso passar o resto da minha vida presa, é humilhante.

- VAI LOGO CHLOE, A CASA CAIU.

             *POOOOOOW*

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora