Capitulo 84

96 13 2
                                    

Eu já não sei o que fazer da minha vida, eu decidi ir pra casa, não queria que o Steve fosse comigo, mas ele acabou indo.

O carro estava silencioso e o Steve quebrou o silêncio.

- Você esta estranha comigo Sophie o que houve?
- Preciso ser sincera com você.
- Seja.
- Não é justo você ficar comigo, eu não posso ter dar um filho, melhor a gente terminar.
- QUE?

Ele parou o carro na rua e me olhou com o olho cheio de lagrimas.

- Sophie eu não ligo pra isso, a gente pode viver mil anos, eu posso não ter filhos, mas eu não iria ligar se eu tivesse você comigo pra sempre. Eu te amo.
- Mas...
- Sem mais, eu vou te apoiar pra sempre.
- Eu te amo. - sorri.

Ele sorriu e me abraçou e ligou o carro novamente, eu estava me sentindo aliviada de saber que eu e ele estamos bem apesar da infertilidade.

O celular dele começou a tocar e era a Mel e ela vai matar a gente porque deixamos as crianças no hospital com a minha mãe.

- Não vai atender?
- Não.
- Atende pode ser importante.
- Ela vai me xingar até umas horas.
- Não quer voltar para o hospital e pegamos as crianças? deixa elas lá em casa.
- Eles não vão te deixar descansar, você sabe que eles vão fazer bagunça, vou ligar pra July pegar eles.
- Não tem problema Steve, melhor buscar se não sua mãe vai brigar, a July deve ta trabalhando.
- QUE DROGA. - bateu no volante.
- Calma... vamos voltar.
- Minha mãe também só me atrapalha.
- Mas eles estavam sobre seus cuidados.
- Eu sei, eu sei Sophie, mas sua mãe disse que ficava com eles.
- Sim, mas eles não podem ficar no hospital.
- Ok, vou voltar.

Ele estava nervoso dava pra perceber, ele fez o retorno e voltamos para o hospital, o Steve saiu do carro e pegou as crianças.

- Amor?
- Oi?
- Você pode se sentar atrás pra segurar o Enzo no colo, estou sem a cadeirinha.
- Claro.

Desci do carro, peguei o Enzo no colo e me sentei, ver o Enzo dormindo no meu colo me deixou sentimental, eu comecei a chorar e a Mariah secou minhas lágrimas.

- Não chora tia. - sorriu.
- Obrigada meu amor.

Voltamos para a casa e vimos uma mulher no meio da rua com uma caixa, ela saiu correndo e  tropeçou e caiu, dentro da caixa caiu algo que parecia uma boneca, o Steve parou o carro pra ajudar e ela se assustou e saiu correndo e deixou a caixa, eu sai do carro ao ver o Steve segurando aquela boneca e ele me olhou, eu ouvi um choro de bebê e pensei que era o Enzo, mas não...

- É um bebê.
- Meu Deus.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora