Capitulo 20

112 12 1
                                    

Me desculpem pela demora por postar os capítulos, hoje vou postar 4 capítulos seguidos e mais 1 de madrugada, espero que gostem! ❤

______

1 semana depois...

Essa semana foi super difícil, eu evitei o máximo em mexer no celular, só queria ficar em casa com as pessoas que gostam de mim de verdade, o Steve ficou bravo comigo, mas agora ele está do meu lado.

Estava jogando video game pra passar o tempo, desci para comer algo e minha mãe estava fazendo vitamina para o café da manhã.

- Oi filha, está melhor?
- Estou mãe, ainda bem que a poeira abaixou.
- Sempre abaixa, já está preparada para o lançamento do filme?
- Estou. - sorri.

O lançamento do filme será amanhã, vai ter uma festa de lançamento com tapete vermelho e tudo, essa vai ser minha primeira aparição depois do acontecimento, eu espero que eles não me perguntem nada sobre isso.

- Que bom, estou feliz que você superou.
- Obrigada mãe, enfim essa vitamina é de que?
- Banana com morango, quer?
- Acho que vou querer um pouco.
- Ok.

Bebi um pouco da vitamina e me sentei no balcão da cozinha e fiquei conversando com a minha mãe e o telefone começou tocar.

- Alo?
- Sophie?
- Isso, quem é?
- Sou eu o Max, a Mel entrou em trabalho de parto.
- Sério? Perai vou chamar minha mãe.

Sai correndo e chamei minha mãe e ela ficou toda animada, ela desligou e fomos para o hospital.

- E ai nasceu?
- Ainda não, mas ela ja foi levada para a sala de parto.
- Animado pra ser papai e acordar de madrugada toda noite. - ri.
- Claro, pai é para essas coisas. - riu.

O Steve, July e a Mariah chegaram logo em seguida no hospital e eles estavam tão ansiosos para a chegada do Enzo.

- Oi Sophie tá melhor?
- Estou sim Steve.
- Que bom. - sorri.

Se sentamos na sala de espera e a Chloe apareceu, não sei o que ela está fazendo aqui, me levantei e fui dar uma volta no hospital.

- Onde vc vai filha?
- Dar uma volta.

Fiquei dando voltas pelo hospital e decidi voltar para saber se o Enzo já tinha vindo ao mundo.

- E ai nada ainda?
- Não, sera que aconteceu algo?
- Calma Max, não vai acontecer nada.
- Estou nervoso.
- Porque você não assistiu o parto?
- Não iria conseguir ver sangue.
- Você iria ver seu filho.
- Verdade, mas optei não ir.
- Deixa ele Sophie, é a escolha dele.
- Chloe desculpa ser ignorante, mas ninguem pediu sua opinião.

Ela ficou quieta olhou para o Steve pra ver se ele iria falar algo, mas ele ficou quieto.

O medico apareceu e todos se levantaram.

- Vocês que são os familiares da Mel?
- Sim, eu sou o marido dela.
- Então, tivemos uma complicação no parto.
- Como assim doutor? O que aconteceu?
- Por favor me acompanhem.

E se eu fosse anônima? (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora