Oi mores antes de começar o capitulo queria explicar uma coisinha pra vocês, tudo que está acontecendo na historia foi antes dela ganhar o Oscar que vocês podem ver no ultimo capitulo de "A Mudança" depois que ela ganhar o oscar que vai vir realmente a HISTORIA.
Boa leitura. ❤
_____
Meses depois...
Hoje é o último dia de gravação e eu estou super grata a essa oportunidade, acordei mais alegre e muito orgulhosa de mim mesma, o Steve conversou com a mãe dele e tudo se acertou e ele até esta se dando bem com o Max, a Mel descobriu o sexo do bebê e será um menino e se chamará Enzo. A July conseguiu um patrocínio muito importante para a carreira dela de modelo, a Mariah ja pensa em ser cantora, esses dias ela tava cantando e ela canta super bem, minha mãe recebeu um convite de ser jurada de um concurso de miss e o meu pai está me ajudando com a minha agenda. Tudo está dando certo e estou muito feliz.
Cheguei no set de gravações para finalizar o filme e o nosso trabalho ficou impecável, minha personagem Louise finalmente se tornou uma guerreira e encontrou um amor, finais felizes são incríveis.
Terminamos a gravação e fizemos um brinde, eu fiquei emocionada, é um trabalho grande e eu estou muito feliz de ter feito parte dele.
Depois de toda a festança que a gente fez eu fui pra casa da Luvie, porque decidimos ir comer no nosso restaurante preferido, fazia tanto tempo que eu não via ela, porque eu estava super ocupada com as gravações e entrevistas.
- Luvie estou passando na sua casa, fica ai na frente.
- Ok.Cheguei na casa dela e ela estava lá parada igual uma idiota e eu dei risada, ela entrou no carro e reclamou da minha demora.
- Que demora!
- Você já viu o trânsito que tá?
- Não. - riu.
- Idiota. - ri.
- E como foi a gravação?
- Muito boa, estou muito feliz.
- Estou orgulhosa de você amiga.
- Eu também estou, o trabalho ficou incrível.
- Estou ansiosa para ver.
- Eu também. - ri.Chegamos no restaurante e eu pedi uma mesa bem longe da janela e o mais privado possivel, o garçon me levou para uma área longe de outras pessoas, eu e a Luvie fizemos nosso pedido e conversamos de muitas coisas.
- E o Steve?
- O que tem ele?
- Tem falado com ele?
- Sim por quê?
- Por nada, curiosidade.
- O que você quer Luvie?
- Será que ele ficaria comigo?Me engasguei e tentei disfarçar o incômodo desse assunto.
- Você quer ficar com ele Luvie?
- Se ele quiser eu quero.
- Ah..
- Que foi?
- Não sabia que você era interessada nele.
- Infelizmente eu sou.
- Em que sentido?
- Eu gosto dele, acho ele bem gato.
- Porque nunca me contou?
- Porque eu sei que você também gosta dele.
- QUE?
- Sophie você quer enganar quem?
- Você está doida. - ri.
- Como foi aquela história de você atrapalhar a Mari e o Steve.
- O celular dele caiu no piscina lá em casa e ele me culpou, eu comprei um celular novo pra ele e fui entregar, quando abri a porta do quarto dele, ele estava na cama com a sua prima.
- Pegou no fraga!
- Praticamente isso.
- Hum.
- Que foi?
- Você gosta dele que eu sei.
- Eu não gosto, chega desse assunto.
- Tá brava?
- Não, mas chega de falar do Steve né?
- Ok.Terminamos de comer e levei a Luvie pra casa e fui embora, cheguei em casa e ouvi gargalhadas e vozes, com certeza a Mel e sua familia esta aqui.
Fui até a sala de jogos que estavam todos lá se divertindo e vi uma garota que nunca vi. E o Steve veio na minha direção.
- Que bom que você chegou, queria te apresentar a Chloe minha namorada. - sorriu.
- Namorada?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu fosse anônima? (COMPLETO)
RomanceSophie Lenon é uma jovem rebelde filha da modelo Maya e Lewis, ela perdeu sua adolescência por conta da fama de sua mãe, hoje com 20 anos ela se tornou uma grande atriz e conquistou seu primeiro oscar com o filme Viver ou Vencer, porém o que ela que...